sexta-feira, abril 19, 2024

‘As Branquelas’: Atrizes recriam a batalha de dança em vídeo; Assista!

A atriz Busy Philipps chamou suas amigas de elenco de ‘As Branquelas‘ para participar do Busy Tonight e recriar a famosa cena de batalha de dança do filme.

Confira:

Recentemente, Marlon Wayans confirmou que ele e seus co-criadores estão em negociações para uma sequência de ‘As Branquelas‘ (White Chicks), de 2004, para a alegria dos fãs.

Em entrevista ao TRL, Marlon revelou detalhes.

“Existem muitos rumores de que o filme está acontecendo. Muitas pessoas querem que façamos isso. Então eu e meus irmãos conversamos. Se as coisas correm bem, esperamos fazer As Branquelas 2”, afirmou.

Em 2015, o CinePOP foi o primeiro site no Brasil – e no mundo – a divulgar que a comédia poderia ganhar sequência.

Nossa publicação pedindo que as pessoas ajudassem o filme a sair do papel foi o maior sucesso, e o ator Marlon Wayans conseguiu as 300 mil curtidas em seu post no Twitter para transformar ‘As Branquelas 2‘ em seu próximo projeto.

Mas a alegria não para por aí: das 300 mil curtidas, quase metade veio dos fãs brasileiros, que iniciaram uma campanha: #WhiteChicks2InBrazil!

Com a campanha pedindo que a sequência se passe no Brasil, Marlon Wayans cogita trazer as socialites Brittany e Tiffany Wilson para a Cidade Maravilhosa. Já pensaram que hilário?

Não deixe de assistir:

‘As Branquelas 2′ conta com a sua ajuda pra acontecer 

Confira o fuá que os brasileiros fizeram no Twitter, e o post do Wayans falando sobre a sequência:

branquelas2_2

branquelas2_3

“Levante a mão quem quer a sequência desse filme! 300.000 curtidas e eu posso fazer desse o nosso próximo filme”, afirmou.

Os irmãos Shawn Wayans e Marlon Wayans começaram a produzir ‘As Branquelas 2‘ em meados de 2010, mas a Sony acabou cancelando a produção.

Com o sucesso do primeiro filme, e o interesse dos fãs no segundo, os irmãos podem ter levado o roteiro a outro estúdio de Hollywood.

O ator Terry Crews (‘Os Mercenários’), que viveu o divertido milionário Latrell, revelou que tem seu retorno confirmado.

O longa custou US$ 37 milhões e arrecadou US$ 113 milhões mundialmente.

Kevin e Marcus Copeland, dois agentes do FBI muito atrapalhados, se dão mal em uma investigação e são ameaçados de perder seus empregos. Quando um plano para seqüestrar as mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson (paródia, em particular das irmãs Hilton) foi descoberto, Kevin e Marcus ficam com a humilhante missão de escoltar as duas socialites do aeroporto para o hotel. Enquanto são escoltadas, as duas mulheres se ferem e eles se vêem obrigados a se disfarçar das irmãs socialites para não descobrirem o ocorrido e eles perderem seus empregos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS