sexta-feira, abril 19, 2024

‘As Branquelas’ volta ao catálogo da Netflix e pode ganhar remake

A comédia ‘As Branquelas‘ (White Chicks) foi readicionada no catálogo da Netflix essa semana, e já pode ser assistida pelos fãs.

Além disso, os diretores Daniel Scheinert e Daniel Kwan (‘Swiss Army Man‘) revelaram ao THR que farão de tudo para conseguir realizar um remake do filme.

“Temos como maior sonho fazer um remake de ‘As Branquelas’, com classificação Rated-R, e transformá-lo em um drama digno de Oscar, estrelando todo o elenco original. Seria um filme sobre a discussão de gênero e raça, e seria estrelado pelos irmãos Wayans. Eu não sei se você já viu ‘As Branquelas’ recentemente, mas tem um monte de coisas e discussões atuais, que englobam classe, gênero, raça, os portadores de deficiência, idade”, afirmaram.

Segundo os diretores, a ideia é fazer uma comédia dramática de humor negro.

“Queremos explorar essa trama da pior maneira possível.”, brincaram.

‘As Branquelas 2’ pode se passar no Brasil 

No último ano, o ator Marlon Wayans postou que se conseguisse 300 mil curtidas em uma publicação no Twitter, ele iria transformar ‘As Branquelas 2‘ em seu próximo projeto. Ele conseguiu mais de 500 mil curtidas, mas o filme nunca saiu do papel.

‘As Branquelas 2′ conta com a sua ajuda pra acontecer 

Os irmãos Shawn Wayans e Marlon Wayans começaram a produzir ‘As Branquelas 2‘ em meados de 2010, mas a Sony acabou cancelando a produção.

O longa custou US$ 37 milhões e arrecadou US$ 113 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS