‘As Golpistas’ deve se tornar a MAIOR estreia da carreira da Jennifer Lopez

‘As Golpistas’ deve se tornar a MAIOR estreia da carreira da Jennifer Lopez



Uau! Parece que o filme ‘As Golpistas‘ (Hustlers) irá surpreender nas bilheterias dos EUA! Depois de superar as projeções da sexta-feira, com ótimos US$ 13.1 milhões, o longa deve fechar o primeiro final de semana com sólidos US$ 32.1 milhões – tornando-se a maior estreia da carreira da Jennifer Lopez.

Vale lembrar que a produção foi aclamada pelos críticos, conquistando incríveis 87% de aprovação no Rotten Tomatoes. Muitos, inclusive, estão apostando em possíveis indicações para a Jennifer Lopez nas principais premiações.

Confira os trechos das críticas:

“Lopez apresenta sua performance mais eletrizante nas telonas desde ‘Irresistível Paixão’, chamando atenção desde o momento em que entra no palco iluminado por neon em uma roupa de strass.” (Los Angeles Times)

“É engraçado, empoderador, sexy, emocionante e um pouco assustador, e muitas dessas qualidades vêm da performance poderosa da Jennifer Lopez, que genuinamente merece atenção das premiações.” (IndieWire)

“Sai da frente ‘O Lobo de Wall Street’, essas mulheres pode ser tão malvadas quanto os caras – definitivamente são mais charmosas – nesse filme com uma performance arrasadora da Jennifer Lopez.” (Splash Report)

Aproveite para assistir:


“‘As Golpistas’ foca em mulheres de um clube de strip-tease, mas o fogo ruge alto o suficiente para transcender este mundo e acordar o espectador em qualquer outra situação que possa sentir uma raiva semelhante.” (Culture Whisper)

“Um filme extremamente divertido, que é deslumbrante, engraçado e surpreendentemente emocionante.” (The List)

Escrito e dirigido por Lorene Scafaria (‘Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo‘), o longa é inspirado em um artigo feita pela jornalista Jessica Pressler para a New York Magazine, intitulado The Hustlers at Scores.

Na trama, um grupo de ex-strippers se une para roubar seus clientes milionários, mas o plano acaba indo além do esperado. O longa se passará em Nova York e terá como pano de fundo a crise financeira norte-americana, abordando “o dano que isso gerou na subsistência das dançarinas, que dependiam de sua clientela de Wall Street”, em contraste com uma temática com o foco em “identidade, lealdade, sobrevivência e controle”.

O elenco conta com Jennifer Lopez, Constance Wu, Julia Stiles, Keke Palmer, Lili Reinhart, Lizzo e Cardi B.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 5 de dezembro.



COMENTÁRIOS