O paradeiro da Capitã Marvel (Brie Larson) entre seu filme solo e os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘ sempre foi uma das grandes dúvidas dos fãs da Marvel.
E agora que ‘As Marvels‘ já está em exibição, essa lacuna finalmente é explicada.
Uma parte narrativa da sequência explora o relacionamento distante entre Carol e Monica Rambeau (Teyonah Parris), sua ‘sobrinha’ que ela não vê desde os anos 1990.
Monica ficou magoada por Carol não ter mantido contato com ela, nem mesmo visitado a Terra, apesar de ter prometido fazer isso quando partiu para ajudar os Skrulls a encontrar um novo lar no final do filme original.
Ao longo da trama, é revelado que logo após Carol ajudar os Skrulls, ela cumpriu sua promessa pessoal de derrotar a Inteligência Suprema, que fez uma lavagem cerebral nela e roubou suas memórias.
Carol voa para Hala e destrói a Inteligência Suprema, mas isso acaba deixando Hala em desordem, já que o planeta começa a ficar isolado de todos os seus recursos naturais, algo que Dar-Benn (Zawe Ashton), uma agente da Starforce que estava na briga do ataque de Carol a Hala, tenta remediar décadas depois.
Carol diz à Monica que ela continua envergonhada e assombrada pelas consequências do que aconteceu em Hala, e que ela não queria voltar para casa, na Terra, para que a jovem Monica não a enxergasse de forma negativa.
Confira as reações do público sobre a sequência:
Assisti The Marvels! QUE FILME! É mega divertido e as cenas de ação são super criativas e sincronizadas! Carol, Mônica e Kamala são incríveis. Tem muita ação, drama, comédia na medida certa e cenas pós-créditos com participações de explodir cabeças! Obrigado Marvel! #TheMarvels pic.twitter.com/Jx8jkUAbOJ
— Noel ᱬ VAI VER O RBD HOJE (@noelestebe) November 9, 2023
Eu não entendi esse desprezo por #AsMarvels
O filme entregou o que ele prometeu desde o início: diversão, aventura despretensiosa e momentos icônicos com a Kamala roubando a cena e sendo super fofa.
É um filme alívio, vindo de um filme tenebroso chamado Quantumania…❤️ pic.twitter.com/2XM7Sy9pp1
— Chandler Bong (@abnermsousa) November 10, 2023
Bom dia!
As Marvels está sofrendo o mesmo problema que Aves de Rapina teve: Falação demais e hype excessivo, preconceito demais, ego inflado de produtores de conteúdo e imputação de problemas inexistente nas atrizes.
Nerdolas e clickbaiters unidos pra prejudicar o filme. pic.twitter.com/7G1fFkIC7T— Léo – Gibi Nosso De Cada Dia (@LeoPalmieriGibi) November 10, 2023
As Marvels ✨
Nota: 8/10É um filme bonito. As três personagens interagem perfeitamente bem e a vilã fica no esquecimento.
É um filme leve, agradável, com um roteiro ok devido ao tempo curto de filme. Mas bem resolvido.
É um resultado dos filmes e séries anteriores. pic.twitter.com/VuAcllIqp4
— Chandler Bong (@abnermsousa) November 10, 2023
Imagina não gostar da Iman Vellani?? Ela invadindo uma sessão de #AsMarvels = tudo
— Miguel (@mpmorales) November 10, 2023
Não é um filme perfeito, mas eu ADOREI! Me diverti muito e valeu cada centavo. Ansioso pra rever de novo.
AAAAAAAAAAAAAAAA ⚡✨#AsMarvels pic.twitter.com/6QGkNWZJID— Kevin (@KevinCoutinho2) November 9, 2023
N quero ouvir um pio de macho falando mal de As Marvels pq o filme tá legal demaispic.twitter.com/pF3uHJmX2X
— Bolovo ✨ (@LukasWerneck) November 10, 2023
Tem muita gente comemorando o fato de As Marvels supostamente ser ruim (assistirei hoje).
O tom de deboche e deleite é bem mais notável do que nos filmes ruins anteriores do estúdio.
Teria algo a ver com o fato de serem três protagonistas mulheres, e uma mulher na direção?
— Tiago Belotti (@TiagoBelotti) November 9, 2023
Gosto como esse também não é um filme que fica tentando afirmar o tempo inteiro “girl power! Olha como garotas podem ser fortes!?”. Porque ele nunca sequer duvidou que garotas são fodas, sabe? São só três pessoas chutando bundas pelo espaço. #AsMarvels pic.twitter.com/4pPB3QxCcl
— Gabe no Gabeverso (@nogabeverso) November 10, 2023
Confira a nossa crítica:
“A diretora Nia DaCosta entrega uma vitória graças a um formidável trio heroico” – Above the Line.
“Se você achou que ‘Eternos’ e ‘Homem-Formiga e Vespa: Quantumania’ eram pontos baixos do MCU, prepara-se para a miséria abjeta que é ‘As Marvels’” – New York Post.
“A chance de apresentar três personagens femininas principais vale a pena, mas essas personas são tão mal escritas que o público certamente sentirá a desagradável falta de química e criatividade” – Gone With the Twins.
“Como um bom episódio em uma temporada ruim, ‘As Marvels’ lembra aos fãs por que eles estão assistindo – e pode até se tornar o episódio favorito de alguém dentro de uma história contínua” – Polygon.
“‘As Marvels’ não é o desastre colossal que as redes sociais (e o tristonho marketing do filme) previam, mas também não vai salvar o bebê bilionário de Kevin Feige por enquanto” – Wealth of Geeks.
O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!