Uma página do Twitter divulgou novas artes promocionais de ‘As Marvels‘, que chega aos cinemas nacionais em 09 de novembro.
As imagens destacam os Flerkens, os imprevisíveis alienígenas transmorfos que têm aparência de inofensivos gatinhos, como Goose, responsável por cegar Nick Fury (Samuel L. Jackson) em ‘Capitã Marvel’.
Confira:
Official #TheMarvels promo art (5/?) #CaptainMarvel https://t.co/0pjCIdSq4L pic.twitter.com/fiAeBk1K1M
— Arach07 (@Arach_07) October 5, 2023
Official #TheMarvels promo art (3/?) #CaptainMarvel https://t.co/utJm5WAJ1v pic.twitter.com/6xDPx0b14a
— Arach07 (@Arach_07) October 5, 2023
Official #TheMarvels promo art (10/?) #CaptainMarvel https://t.co/XD181xhagC pic.twitter.com/M17VJlGCRh
— Arach07 (@Arach_07) October 5, 2023
Lembrando que os rumores provaram ser verdadeiros e ‘As Marvels‘ oficialmente reivindica o título de filme mais curto do MCU, com base na duração total revelada.
Uma nova listagem da rede de cinemas AMC confirmou que a sequência de ‘Capitã Marvel‘ terá uma duração de 1 hora e 45 minutos (105 minutos).
Essa marca de tempo faz de ‘As Marvels‘ o filme mais curto do MCU, superando ‘O Incrível Hulk‘ e ‘Thor: O Mundo Sombrio‘, ambos com 112 minutos de duração.
De acordo com o Film Ratings (via CBM), ‘As Marvels‘ ganhou classificação indicativa para maiores de 13 anos (PG-13).
Assim como na maioria dos filmes do MCU, a decisão foi tomada devido a algumas cenas de ação com violência e linguagem inapropriada para crianças.
Carol Danvers também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.
Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris). Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels‘.
‘As Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’).
Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.