quinta-feira, abril 25, 2024

‘As Marvels’: Park Seo-joon já encerrou suas gravações na sequência

De acordo com o o allkpop (via The Direct), o ator sul-coreano Park Seo-joon (‘Parasita’) já encerrou suas gravações em ‘As Marvels‘, sequência de ‘Capitã Marvel‘.

Foi dito que Seo-joon passou dois meses no Reino Unido gravando cenas em uma ‘misteriosa produção’, mas rumores já haviam apontado que ele foi escalado para o elenco em junho.

Além disso, já havia sido divulgado que a sequência está em desenvolvimento no Reino Unido desde setembro.

Através de um comunicado, a agência de talentos que representa Seo-joon ainda disse que os detalhes sobre seu personagem deve ser divulgados em breve.

“Agradecemos aos fãs de Park Seo- joon por apoiarem seu novo desafio. Sabemos que muitas pessoas estão curiosas sobre o nome do seu próximo trabalho, o nome personagem, bem como o local e o período de filmagens, mas os detalhes serão anunciados em breve. Por favor, torçam por Park Seo-joon, para que ele possa voltar para casa em segurança.”

Lembrando que ‘As Marvels‘ chegará aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Anteriormente, a diretora Nia DaCosta conversou com a Variety sobre sua abordagem para o aguardado filme.

“Posso falar que é uma [produção] bastante diferente. Mas estou obcecada sobre como todos nós lidamos com nossa dor e nosso trauma, e há algo disso na história”, ela falou.

Em outra entrevista, dessa vez ao Entertainment Weekly, ela exaltou o fato de ter liberdade o suficiente para fornecer sua própria visão à história.

Não deixe de assistir:

“É incrível. É muito mais liberdade do que tive em qualquer outro projeto. É ótimo, porque somos todos grandes nerds de quadrinhos que querem fazer um grande filme de quadrinhos”.

“É muito menos traumatizante, com certeza. Mas esse filme também lida com coisas pessoais, específicas, às vezes tristes. Mas não, tem sido incrível trabalhar em um mundo diferente, com certeza”.

Brie Larson retorna como a Capitã Marvel/Carol Danvers. O elenco também conta com Iman Vellani (‘Ms. Marvel’) e Teyonah Parris (‘WandaVision’).

Megan McDonnell assina o roteiro.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS