A Marvel Studios divulgou um novo teaser de ‘As Marvels‘, mostrando Carol Danvers (Brie Larson), Monica Rabeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani) combinando seus poderes para derrotarem a vilã Dar-Benn (Zawe Ashton).
Confira:
They’re just like us for real.
Experience #TheMarvels, only in theaters November 10. Get tickets now: https://t.co/Kxr9oQ6fNW pic.twitter.com/WSOZL0T5Yt
— Marvel Entertainment (@Marvel) October 20, 2023
Há alguns dias, a página Cryptic HD QUALITY revelou que ‘As Marves‘ terá 1 hora e 44 minutos de duração, com os créditos começando a rolar na marca de 1 hora e 33 minutos.
Apesar de não haver nada confirmado sobre o tempo de execução da sequência de ‘Capitã Marvel‘, a página acertou a duração de todos os episódios de ‘Ahsoka‘ com exatidão.
Sendo assim, excluindo os créditos, é possível que ‘As Marvels’ seja o filme mais curto do MCU, superando ‘O Incrível Hulk‘ (2008) e ‘Thor: O Mundo Sombrio‘ (2013), ambos com 112 minutos, ou seja, 1 hora e 52 minutos
Confira a publicação, junto com os cartazes individuais do filme:
De acordo com o Film Ratings (via CBM), ‘As Marvels‘ ganhou classificação indicativa para maiores de 13 anos (PG-13).
Assim como na maioria dos filmes do MCU, a decisão foi tomada devido a algumas cenas de ação com violência e linguagem inapropriada para crianças.
Carol Danvers também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.
Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris). Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels‘.
‘As Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’).
Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.