Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Teyonah Parris, que interpretou a Monica Rambeau na série ‘WandaVision‘, falou sobre o aguardado ‘As Marvels‘, e não poupou elogios ao trabalho da diretora Nia DaCosta.

“Ela tem um ponto de vista muito particular – uma visão jovem, inovadora e muito confiante. É o tipo de direção que traz belíssimos visuais e eu estou muito animada em ver como ela irá integrar isso tudo a um universo já estabelecido. Ela escutou nosso feedback sobre nossos personagens e o que a história está tentando construir. Na maioria das vezes ela já sabe o que queremos dizer. Amo a forma como ela processa as coisas e nos fazer sentir extremamente confortáveis em conversar com ela sobre a narrativa e o arco dos nossos personagens.”

Ela completa, “Eu amo a sensibilidade que ela traz para as cenas. Ela é muito inteligente. Eu estava animada em trabalhar com ela, e ela está fazendo história. Nia DaCosta é incrível e mal posso esperar para que o mundo veja isso.”

Nia DaCosta, de ‘A Lenda de Candyman‘, fica responsável pela direção.



O elenco contará com Brie Larson (Capitã Marvel), Iman Vellani (Ms. Marvel/Kamala Khan) e Teyonah Parris (Monica Rambeau).

A estreia nos cinemas acontece no dia 11 de novembro de 2022.

As filmagens estão ocorrendo em Londres e em Los Angeles, ainda sem data de término anunciada.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva