O DC Fandome está rolando neste momento de forma online e gratuita. Já tivemos novidades sobre o Flash e Mulher Maravilha 1984. Mas, sem dúvida alguma, o melhor painel até aqui foi o de Esquadrão Suicida, que contou com a presença do diretor James Gunn e do elenco do filme.

O painel começou com um bate papo entre James Gunn e alguns fãs, e logo se tornou um enorme chat entre o elenco, mostrando a química que o grupo tem e revelando algumas brincadeiras dos bastidores. Ah, eles também revelaram quem cada ator vai interpretar. Confira!

 

A primeira imagem do King-Shark é estranhamente adorável.

Nesse bate-papo extremamente descontraído foi revelado que o Bloodsport (Idris Elba) foi preso por atirar no Superman, que o Peacemaker de John Cena é uma versão babaca do Capitão América e que o filme será baseado no espírito dos quadrinhos do Esquadrão Suicida, não em uma saga em particular. Mais ou menos como James Gunn fez nos filmes dos Guardiões da Galáxia.

Aproveite para assistir:

A presença de personagens animados, como o King-Shark e o Weasel, foi justificada com algo que pode animar ou desanimar os fãs. O filme terá mais efeitos especiais que “todos os filmes da Marvel“. E é realmente engraçado ver que Sean Gunn, que faz a captura de movimentos do guaxinim Rocket, dos Guardiões da Galáxia, fazendo mais um roedor: o Weasel, que, segundo o elenco, é uma das melhores bizarrices do filme.

O Weasel (Fuinha) promete ter bastante destaque no filme.

O painel se encerrou com um vídeo de bastidores do filme que descreve “Esquadrão Suicida” como um: “Filme de guerra dos anos 1970 com os personagens cômicos de James Gunn”. Confira!

 


Ah, falando nisso, esse é o primeiro pôster oficial do longa!

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE