Na semana passada, chegou ao catálogo da Netflix a comédia de terror ‘As Passageiras‘, estrelada por Debby Ryan (‘Insatiable’) e Lucy Fry (‘Bright’).

Na trama, a vida do taxista Benny (Jorge Lendeborg Jr) sofre uma reviravolta quando ele pega duas passageiras misteriosas. Se ele quiser evitar que a cidade se afogue em sangue, terá que mergulhar de cabeça no enigmático submundo delas.

No entanto, o longa vem sendo bastante criticado pela trama que beira a romances adolescentes e pela falta de suspense e elementos da temática de vampiros.

Além disso, os assinantes da plataforma estão se sentindo enganados porque Megan Fox (‘As Tartarugas Ninja’) foi bastante promovida durante a campanha divulgação, mas tem apenas uma participação especial de poucos minutos.



Em vez de ser uma das protagonistas, como alguns acreditavam, a personagem da estrela só ganha numa breve cena em que é assassinada.

Por conta disso, os fãs estão publicando mensagens de revolta nas redes sociais.

Aproveite para assistir:

Confira as reações:





Confira o trailer:


Adam Randall (‘I See You’) é responsável pela direção.

O elenco conta com Debby Ryan (‘Insatiable’), Lucy Fry (‘Wolf Creek’), Jorge Lendeborg Jr. (‘Bumblebee’), Alexander Ludwig (‘Wheels’), Alfie Allen (‘Game of Thrones’) e Sydney Sweeney (‘Euphoria’).

Não deixe de assistir: