sexta-feira, abril 26, 2024

‘As Pistas de Blue’: Filme é CONFIRMADO e sairá pela Paramount+

A série infantil ‘As Pistas de Blue‘ vai ganhar um novo filme esse ano e os fãs estão bem animados com o anúncio!

Durante a super apresentação de hoje feita pela Paramount, a empresa anunciou filme com o título ‘Blue’s Big City Adventure‘ (no original em inglês) juntamente com diversos outros conteúdos infantis.

Nele, o coelhinho Blue se juntará a outros bichinhos favoritos da família, como ‘Patrulha Canina’, ‘Dora Aventureira’ e ‘Baby Shark’, todos saindo pela Paramount+.

A Paramount não teve vergonha de colocar todo conteúdo family friendly no aplicativo após o seu lançamento. O remake de ‘Rugrats: Os Anjinhos‘ ganhou prêmios e esse tipo de produção continua na verdade custeando vários conteúdos adultos.

Ainda assim, será difícil imaginar pais mais jovens deixando a nostalgia de lado e não conferindo Steve e Blue quando finalmente começarem a chegar na Paramount+ ainda no final deste ano.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS