sexta-feira, março 29, 2024

As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras

(Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows)

 

Elenco:

Stephen Amell – Casey Jones
Megan Fox – April O’Neil
Alessandra Ambrosio – Namorada de Vernon
Alan Ritchson – Raphael
Laura Linney – Laura Linney
William Fichtner – Eric Sacks
Brian Tee – Destruidor
Noel Fisher – Michelangelo
Tyler Perry – Baxter Stockman
Will Arnett – Vernon Fenwick
Jeremy Howard – Donatello
Pete Ploszek – Leonardo
Danny Woodburn – Splinter
Connor Fox – Trevor

Direção: Dave Green

Gênero: Aventura

Duração: 126 min.

Distribuidora: Paramount Pictures

Orçamento: US$ 125 milhões

Estreia: 16 de Junho de 2016

Sinopse:

Não deixe de assistir:

Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael voltam aos cinemas para uma batalha ainda maior, com vilões da pesada e com a ajuda de April O’Neil (Megan Fox), Vern Fenwick (Will Arnett), e o recém chegado justiceiro Casey Jones (Stephen Amell).  O mundo fica em perigo depois que o supervilão Shredder foge da justiça e junta forças com Baxter Stockman (Tyler Perry), um cientista louco que arquiteta um plano diabólico para conquistar o mundo junto com seus dois capangas, Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (WWE Superstar Stephen “Sheamus” Farrelly). À medida que as Tartarugas se preparam para combater Shredder e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda maior do que imaginavam: o terrível Krang.

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras‘ dá sequência ao primeiro longa-metragem (2014), no qual o quarteto defende Nova York com a ajuda da jornalista April O’Neil, interpretada por Megan Fox.

A sequência de ‘As Tartarugas Ninja’ contará com participações dos jogadores da NBA DeAndre Jordan, J.J. Redick, Matt Barnes, Austin Rivers e Spencer Hawes, e da modelo brasileira Alessandra Ambrósio.

Entrevistas:

Crítica em Vídeo:

Curiosidades:

» Bebop e Rocksteady são os vilões principais do segundo filme.

» Megan Fox foi demitida da franquia ‘Transformers‘ no terceiro filme, após dizer que Michael Bay prefere efeitos especiais à atuação de atores e o chamar de Hitler e Napoleão Bonaparte. Ela chegou a gravar algumas cenas de ‘Transformers 3′, mas acabou sendo substituída pela modelo Rosie Huntington-Whiteley. Demonstrando que não ficaram ressentimentos, Fox e Bay voltam a trabalhar juntos.

» O filme que conta a origem das ‘Tartarugas Ninja‘, na mesma linha de ‘Batman Begins‘, sofreu uma grande mudança em relação à trama dos quadrinhos. Ao invés de terem sofrido mutação por serem expostos a radiação, as tartarugas serão alienígenas. “Quando o filme acabar, as crianças vão realmente achar que estas tartarugas existem de verdade. Elas são de uma raça alienígena, duronas, divertidas e realmente adoráveis”, revelou o diretor Michael Bay, que será produtor-executivo.

» Indicado ao Framboesa de Ouro como pior filme, ‘As Tartarugas Ninja‘ não contará com a volta do diretor de Jonathan Liebesman. David Green (‘Terra para Echo’) foi contatado para substituí-lo na sequência.

» Michael Bay produzirá novamente junto com seus sócios da Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller. Galen Walker e Scott Mednick também serão produtores. Os roteiristas Josh Appelbaum & André Nemec (‘Missão Impossível: Protocolo Fantasma’) estão de volta para escreverem a sequência, além de assinarem a produção executiva. O filme será lançado pela Paramount Pictures em 3 de junho de 2016.

» Estrelado por Megan Fox e Will Arnett, ‘As Tartarugas Ninja‘ arrecadou US$ 477,2 milhões pelo mundo.

Trailer:

Cartazes:

tartarugasninja2_3

tartarugasninja2_4

tartarugasninja2_5

tartarugasninja2_6

tartarugasninja2_8

tartarugasninja2_cartaz

as tartarugas ninja

tartarugasninja_1

tartarugasninja_2

tartarugasninja_1

Fotos:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS