quinta-feira, abril 25, 2024

‘As Trambiqueiras’: Comédia estrelada por Kristen Bell já está disponível no Prime Video!

As Trambiqueiras‘ (Queenpins), nova comédia estrelada pela icônica Kristen Bell (‘A Vizinha da Mulher na Janela’, ‘The Good Place’), já está disponível no Prime Video.

O título foi lançado no último dia 25 de março na plataforma de streaming.

Dirigido por Aron Gaudet e Gita Pullapilly, a produção, baseada em uma história real, conta a história de Connie (Bell), uma dona de casa suburbana que transforma sua obsessão por cupons em uma empresa criminosa de milhares de dólares.

Relembre o trailer e confira a sinopse:

Connie (Bell) e sua melhor amiga JoJo (Kirby Howell-Baptiste), uma blogueira sonhadora, transformam sua obsessão por cupons em uma empresa criminosa milionária. Depois de enviarem uma carta para a empresa responsável pela marca de uma caixa de cereal estragada e receberem um pedido de desculpas com dezenas de brindes, a dupla cria um esquema de clube de cupons ilegal, engana diversas mega-corporações e ainda oferece ofertas para legiões de fãs de compras. Um oficial de prevenção de perdas (Paul Walter Hauser) de uma rede de supermercados local une forças com um inspetor postal muito determinado (Vince Vaughn) na perseguição das infratoras.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS