'As Viúvas': Viola Davis destaca que filme é sobre a força do poder feminino

'As Viúvas': Viola Davis destaca que filme é sobre a força do poder feminino


'As Viúvas', novo filme de Steve McQueen ('12 Anos de Escravidão') é um dos filmes mais aguardados do ano e a atriz Viola Davis comentou ao Entertainment Weekly sobre a história de mulheres que buscam vingança pela morte dos maridos, ressaltando que o filme é bem girl power.

"Amei a maneira como elas escolheram para cuidar deles. Elas não caíram no luto e apenas morreram, elas escolheram se reerguer como uma fênix das cinzas. E talvez não do jeito que é legal e bonito. Talvez do jeito que é brutal como um homem, mas você sabe? Você tem que fazer o que as suas intenções mandam. É muito poder feminino"

O longa ganhou um novo cartaz e trailer com elenco estelar. Confira:



De Steve McQueen, vencedor do Oscar ('12 Anos de Escravidão'), e do autor do best-seller e co-roteirista Gillian Flynn ('Garota Exemplar'), vem um thriller moderno, com cenário em crime, paixão e corrupção: 'As Viúvas'. É a história de quatro mulheres sem nada em comum, exceto uma dívida deixada pelas atividades criminosas de seus maridos mortos. Situada na contemporânea Chicago, em meio a um tumulto, as tensões aumentam quando Veronica (vencedora do Oscar®, Viola Davis), Alice (Elizabeth Debicki), Linda (Michelle Rodriguez) e Belle (Cynthia Erivo) assumem o destino em suas próprias mãos e conspiram para forjar um futuro em seus próprios termos.

O filme ainda conta com um elenco de peso como Michelle Rodriguez, Cynthia Erivo, Daniel Kaluuya, Colin Farrell, Garret Dillahunt, Carrie Coon, Elizabeth Debicki, Brian Tyree Henry, Jacki Weaver, Jon Bernthal, Manuel Garcia Rulfo e Robert Duvall.

'As Viúvas' chega ao Brasil em 29 de Novembro.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c