quinta-feira, março 28, 2024

‘Ash vs. Evil Dead’: Conheça o vilão em nova imagem da 2° Temporada

A série ‘Ash vs. Evil Dead’ ganhou uma nova imagem divulgada pela Entertainment Weekly.

Nela, você confere Baal, interpretado por Joel Tobeck (‘Sons of Anarchy‘, ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei‘), e a descrição do personagem é a seguinte:

Quando Baal é liberado do submundo, nossa equipe irá enfrentar um inimigo mais poderoso que vem para destruir Ash, e que mantém uma conexão secreta com Ruby (Lucy Lawless).

ashvsevil

Na trama da primeira temporada, Ash (Bruce Campbell) retornou trinta anos após os eventos do primeiro filme, dirigido por Sam Raimi.

A nova leva de episódios continuará com 3o minutos de exibição e deverá retornar em outubro, o mês mais propício para a estreia da série nos Estados Unidos.

Lucy Lawless, a eterna Xena, em foto da série baseada em ‘A Morte do Demônio’ 

Bruce Campbell detalha a série baseada em ‘A Morte do Demônio’

Ray Santiago (‘Dexter’) e Dana DeLorenzo (‘Californication’) viverão os ajudantes de Ash. Santiago será Pablo Simon Bolivar, descrito como um imigrante idealista que se torna um leal auxiliar de Ash, o Sancho Panza de seu Don Quixote. DeLorenzo será Kelly Maxwell, jovem temperamental tentando esquecer o passado que encontra um tipo diferente de família ao lado de Ash e Pablo. Lucy Lawless, a eterna Xena, reforça o elenco como Ruby, figura misteriosa que é míope na sua missão de encontrar a fonte de todo o mal que vem surgindo, já que acredita ser Ash o causador de tudo. Mimi Rogers completa o elenco como Suzy Maxwell, mãe de Kelly.

Não deixe de assistir:

Com lançamento previsto para o final de 2015 no canal americano Starz, a primeira temporada contará com 10 episódios de meia hora de duração cada, escritos por Sam Raimi (diretor do longa original), seu irmão Ivan Raimi e Tom Spezialy. , intérprete de Ash, também retorna.

Raimi também dirigirá o episódio piloto, além de servir como produtor executivo ao lado de Campbell e Tapert.

ashvsevildead

AshvsEvilDead

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS