terça-feira, abril 23, 2024

Asia Argento ameaça processar Rose McGowan por acusações de assédio

A atriz Asia Argento pretende tomar medidas judiciais contra sua colega do ramo, Rose McGowan, e está ameaçando processá-la por uma declaração feita em 27 de agosto.

Na ocasião, McGowan teria fortalecido as acusações de abuso sexual previamente feitas pelo ator Jimmy Bennett, que alega ter sido vítima de Argento quando tinha apenas 17 anos de idade, enquanto ela tinha 37. Curiosamente, os dois já trabalharam juntos no passado, no longa ‘Maldito Coração‘, que foi dirigido pela atriz e contava com Bennett, na época com sete anos.

Após as informações veiculadas pelo jornal New York Times, que pontuavam ainda que Argento teria feito um acordo com Bennett de cerca de US$ 380 mil para que o assunto fosse encerrado, Rose McGowan se posicionou publicamente, pedindo para que a atriz “fosse honesta e fizesse a coisa certa”.

Em sua declaração, a atriz de ‘Pânico’ confessa que temia o arruinamento do movimento #MeToo em virtude das acusações e pedia para que ela se apresentasse à justiça e tomasse uma postura correta, a mesma que ela esperaria de Harvey Weinstein.

Em resposta, Asia ameaçou a colega publicamente, pedindo para que ela se desculpe abertamente e retire as acusações feitas na declaração passada, caso não queira enfrentá-la nos tribunais.

Por meio de seu Twitter, ele disse:

“Querida Rose McGowan, é com genuíno arrependimento que estou te dando 24 horas para retirar e se desculpar pelas horrendas mentiras feitas contra mim em sua declaração do dia 27 de agosto. Se você não se posicionar contra essa difamação, eu não terei outra escolha que não seja tomar uma medida legal de imediato”.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS