InícioNetflix'Assassinato na Casa Branca': Uzo Aduba quer mais uma temporada e diz...

‘Assassinato na Casa Branca’: Uzo Aduba quer mais uma temporada e diz que Cordelia Cupp “não termina assim”


Na pele da excêntrica detetive Cordelia Cupp em ‘Assassinato na Casa Branca‘, da Netflix, Uzo Aduba mergulhou no universo de assassinatos… e de passarinhos. Para compor sua personagem, a atriz precisou aprender o que é uma gralha roxa e um giant antpitta, e até hoje se impressiona com o quanto sua heroína é peculiar — e envolvente.

A série, uma criação de Paul William Davies produzida por Shonda Rhimes, acompanha o assassinato do Chefe de Cerimonial da Casa Branca em plena recepção oficial, com Julianne Moore substituída por Giancarlo Esposito após a morte de André Braugher. Com a Casa Branca cheia de suspeitos, é Cupp quem lidera a investigação, ao lado do agente do FBI Edwin Park, vivido por Randall Park.

Em entrevista ao Variety Awards Circuit Podcast, Aduba e Park revelaram bastidores do trabalho conjunto — e levantaram expectativas para uma possível segunda temporada.



“Cordelia Cupp… eu não acho que simplesmente termina assim”, disse Aduba. “Ela ainda tem muitas aventuras para viver.”

A atriz também celebrou a química imediata com Randall Park, com quem dividiu grande parte das cenas:

“Foi automático. Ela parecia uma velha amiga logo de cara”, contou Park. “E acho que essa conexão transpareceu na tela — mesmo quando ela estava me dando bronca!”

Sobre o futuro da série, nenhum dos dois confirma planos oficiais de continuação, mas Aduba deixou claro o desejo de continuar:

“Eu amei fazer essa série. Trabalhar com Randall foi um presente. E Cordelia… bom, ela ainda tem muitos mistérios para resolver por aí.”

Enquanto os fãs aguardam novidades sobre um possível retorno da detetive Cupp, fica o consolo de que, segundo seus próprios intérpretes, ‘Assassinato na Casa Branca‘ pode ter sido só o começo.

Relembre o trailer:

Confira a sinopse oficial:

“132 quartos. 157 suspeitos. Um cadáver. Uma detetive excêntrica. Um Jantar de Estado desastroso. Assassinato na Casa Branca é um insano mistério ambientado nas escadarias da Casa Branca, entre uma eclética equipe da mansão mais famosa do mundo”.

A produção contará com um elenco estelar, que inclui Giancarlo Esposito, Kylie Minogue, Andre Braugher, Edwina Findley, Molly Griggs, Jason Lee, Ken Marino, Al Mitchell, Dan Perrault, Bronson Pinchot, Susan Kelechi Watson, Isiah Whitlock Jr., Mary Wiseman, Randall Park, Jane Curtin, James Babson, Eliza Coupe, Izzy Diaz, Paul Fitzgerald, Ros Gentle, Chris Grace, Juliette Jeffers, Sumalee Montano, Brett Tucker, Nathan Lovejoy, E. L. Losada, Julieth Restrepo, Mel Rodriguez e Rebecca Field.

Paul William Davies entra como showrunner e produtor executivo. Shonda Rhimes também será produtora executiva.

A série é baseada no romance de não-ficção ‘The Residence: Inside the Private World of the White House’, assinado por Kate Andersen Brower.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS