quinta-feira, abril 18, 2024

‘Assassinato no Expresso Oriente’ vai ganhar sequência com adaptação de ‘Morte no Nilo’

Assassinato no Expresso Oriente’ ainda nem estreou em todos os mercados internacionais, mas já ganhou uma sequência pela 20th Century Fox.

Segundo o site da revista Variety, a obra ‘Morte no Nilo’, da autora Agatha Christie, será a continuação do primeiro filme.

A produção será roteirizada por Michael Green – o mesmo responsável por ‘Expresso Oriente’. Kenneth Branagh, que interpreta o detetive Hercule Poirot, ainda não oficializou o contrato para a sequência, mas a expectativa é que ele faça seu retorno, tanto na atuação, bem como na direção.

Morte no Nilo’ foi publicado em 1937, apenas três anos depois de ‘Assassinato no Expresso Oriente’. Na trama, o detetive Poirot descobre um assassinato no Rio Nilo enquanto passava as férias no Egito. A morte envolve um triângulo amoroso tumultuado.

A obra de Christie chegou a ser adaptada para os cinemas em 1978, estrelada por Peter Ustinov, Bette Davis, Mia Farrow, Maggie Smith, Angela Lansbury, George Kennedy, Jane Birkin, Jack Warden e David Niven. O filme fracassou nas bilheterias, faturando meros US$ 14 milhões, mas conquistou um Oscar de Melhor Figurino.

O grandioso elenco ainda conta com Johnny Depp, Michelle PfeifferPenélope Cruz,  Daisy Ridley (‘Star Wars – O Despertar da Força’), Michael Pena (‘Homem-Formiga’) e Judi Dench (‘007’).

Confira, com os trailers:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS