quinta-feira, março 28, 2024

Assista a 14 minutos eletrizantes dos bastidores de ‘Peter Pan’

A gente por aqui é apaixonado em conferir os bastidores das produções, afinal, é onde tudo realmente acontece. Pois bem, a Warner Bros. liberou um vídeo com pouco mais de 13 minutos da adaptação ‘Peter Pan‘, comandada pelo mega talentoso Joe Wright.

Assista:

Abordando uma nova visão sobre a origem dos personagens clássicos criados por J.M. Barrie, o filme conta a história de um órfão que se transporta para a mágica Terra do Nunca. Lá, ele encontra diversão e perigos para, finalmente, descobrir o seu destino – se tornar o herói que será conhecido para sempre como Peter Pan.

Garrett Hedlund (‘Tron – O Legado’) faz o vilão Capitão Gancho. Hugh Jackman (‘X-Men – Dias de um Futuro Esquecido’) vive o pirata Barba Negra. Amanda Seyfried (‘Os Miseráveis’) faz Mary Darling, a mãe de Wendy. Rooney Mara (‘Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres’) interpreta a Princesa Tigrinha.

Criado pelo escritor e dramaturgo J. M. Barrie, Peter Pan foi personagem em inúmeros filmes, como a conhecida animação da Disney e a versão de 2003, com Jeremy Sumpter no papel.

Duas outras adaptações estão sendo realizadas neste momento. ‘Peter and the Starcatchers’ também é um prólogo da história clássica, que pode ser o próximo filme do diretor Gary Ross após ‘Jogos Vorazes’. Outra versão, intitulada ‘Pan’, é produzido pelo astro Channing Tatum para a Sony Pictures, mas não há notícias recentes sobre o projeto.

peterpan_6

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS