quarta-feira, abril 24, 2024

Assista a prévia do crossover entre ‘The Flash’, ‘Supergirl’, ‘Arrow’ e ‘Legends of Tomorrow’

Está online o Clube da Luta 2.0, vídeo realizado pelo canal CW como forma de preparar os fãs do mundo todo para os quatro lendários episódios que unirão ‘The Flash’, ‘Supergirl’, ‘Legends of Tomorrow’ e ‘Arrow‘.

Assista:

 


Já na semana passada, o canal liberou em comunicado oficial que o vilão do crossover que vai durar quatro episódios será uma raça alienígena chamada Dominadores.

O objetivo desse grupo na Terra é tentar exterminar os humanos, como forma de criar uma nova raça de super-humanos por meio dos meta-humanos.

Os episódios que irão unir ‘The Flash’, ‘Supergirl‘, ‘Legends of Tomorrow’ e ‘Arrow‘ serão inspirados numa HQ dos anos 80 chamada ‘Invasion!‘, considerada um dos crossovers mais icônicos da história da DC.

A apresentação dos crossovers acontecerá em outubro e entre eles, estará o 100° episódio do Arqueiro Verde, que contará com as presenças já confirmadas do Exterminador e da ‘Supergirl‘.

 

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que em maio, durante a apresentação da produção da CW em Nova York, o executivo Mark Pedowitz revelou que o canal fará “o maior crossover da história da TV”. O episódio especial deve ir ao ar em Dezembro, antes da midseason finale das séries.

The Flash‘ e ‘Arrow‘ foram usados como uma plataforma de lançamento para ‘Legends of Tomorrow‘, mas nunca houve um cruzamento entre as séries.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS