Assista à prévia do sétimo e PENÚLTIMO episódio da 3ª temporada de ‘The White Lotus’!

spot_img
spot_img
NotíciasAssista à prévia do sétimo e PENÚLTIMO episódio da 3ª temporada de 'The White Lotus'!

A 3ª temporada da aclamada série ‘The White Lotus‘ está em exibição na HBO e na Max e, agora, foi divulgado a prévia do próximo episódio da iteração.

Intitulado “Killer Instincts”, o sétimo e penúltimo capítulo vai ao ar no próximo dia 30 de março, às 23h.

Confira:

No Rotten Tomatoes, a terceira iteração abriu com espetacular 95% de aprovação – tendo a maior porcentagem da série até agora (contra 90% de aprovação na 1ª temporada e 94% de aprovação na 2ª).

Segundo o consenso geral, “mais sombria e paciente com sua narrativa do que as temporadas anteriores, ao mesmo tempo em que ostenta um novo conjunto excelente cheio de performances ácidas, a terceira temporada de The White Lotus’ oferece uma trégua espiritual que abala a alma”.

Confira os principais comentários:

“No seu melhor, é um retrato incisivo de classe, riqueza, poder e o vaivém entre as aparências e a realidade” – The Daily Beast.

“Mais uma vez apoiado por cenários lindos, escrita excelente e um elenco de estrelas, Mike White reafirma o status de The White Lotus’ como um dos melhores programas da televisão” – The Gate.

“Os primeiros seis episódios são indicativos de grandeza, um retorno à forma que faz a série alcançar novos patamares, buscar novos níveis de estranheza e voltar a ser o programa mais quente da televisão” – AwardsWatch.

“Essa temporada é sombria, distorcida e extremamente desconfortável de assistir (mas no bom sentido). O novo elenco se encaixa perfeitamente neste mundo, mas Jennifer Coolidge faz falta” – Mama’s Geeky.

“Um novo capítulo grandioso, o festival de miséria de White aproveita os pontos fortes de seus antecessores, ao mesmo tempo que mantém as coisas novas e interessantes” – Empire Magazine.

Ambientada na Tailândia, a terceira temporada foca em um grupo multigeracional, incluindo um patriarca, uma executiva, uma atriz, duas mães, um desajustado e um praticante de ioga.

O elenco conta com Walton Goggins, Carrie Coon, Leslie Bibb, Michelle Monaghan, Parker Posey e Lisa, além do retorno de Natasha Rothwell.

avatar do autor
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

Conheça o novo thriller CÔMICO estrelado por Tatiana Maslany que chegou ao streaming!

'Prazer Máximo Garantido' (Maximum Pleasure Guaranteed), thriller cômico estrelado...

‘The Boys’: Criador defende desfecho de Capitão Pátria [SPOILERS]

'The Boys' chegou oficialmente ao fim, e agora o showrunner...

‘American Horror Story’: John Carroll Lynch retornará como o TEMÍVEL Palhaço Twisty na 13ª temporada!

Segundo informações do Deadline, John Carroll Lynch e Matt Fraser irão retornar...

Ciarán Hinds entra para o elenco de ‘Isle of Man’, filme sobre a corrida de motocicletas mais PERIGOSA do mundo

Segundo o Deadline, Ciarán Hinds, May Calamaway e Ruaridh Mollica foram escalados para...