Pouco depois de ter feito história no Grammy Awards 2026, o cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny se apresentou no Show do Intervalo do Super Bowl LX, integrando a seleta lista de ícones do cenário fonográfico que já tiveram a honra de serem escalados como performers.
Bad Bunny apresentou seus maiores hits no breve show, que já escalou Prince, Michael Jackson, Madonna e Beyoncé como performers nas edições anteriores – e trouxe uma participação especial da titânica Lady Gaga com seu sucesso “Die With a Smile”.
O artista assume o posto em um momento sociopolítico tenso dos EUA, principalmente com as investidas do presidente Donald Trump contra imigrantes, e pouco depois de ter levado para casa o prêmio máximo do Grammy, Álbum do Ano, pelo aclamado ‘Debí Tirar Más Fotos’.
Confira o espetáculo na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
O compilado de originais foi lançado em janeiro deste ano e sucede o igualmente aplaudido ‘Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana’, de 2023.
Misturando estilos como reggaeton e house, Bad Bunny constrói um testamento às suas raízes latinas e aposta fichas em gêneros como plena, jíbaro, salsa e bomba, construindo narrativas sobre o status político de sua terra natal, como gentrificação e perda de identidade cultural.
O álbum ainda conta com os singles “El Clúb”, “Pitorro de Coco” e “Eoo”.


