Assista ao novo trailer repleto de ação de ‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’

Assista ao novo trailer repleto de ação de ‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’



Jumanji: Bem-Vindo à Selva ganhou um novo trailer cheio de ação. Assista nas versões dublada e legendada:

Apenas lembrando que: Nick Jonas virá ao Brasil para o painel de ‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’ na CCXP 2017.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva’ chega aos cinemas apenas no dia quatro de janeiro de 2018, mas parte da crítica especializada já assistiu a produção e as primeiras impressões chegaram.

Surpreendendo, o remake foi maciçamente elogiado por honrar Robin Williams, à medida que se consolida por conta própria com uma narrativa divertida e bom entrosamento entre o elenco.

O destaque da produção ficou mesmo com Jack Black, que extraiu gargalhadas por seu retrato de uma garota adolescente presa no corpo de um homem de meia idade acima do peso.

Aproveite para assistir:


E para aumentar as expectativas ainda mais, separamos as primeiras impressões para você já se animar!

Confira:

“O novo Jumanji é muito divertido e é bem sucedido por não tentar fazer um filme que seja remotamente semelhante ao original. É defendido das comparações, à medida que ainda que faz um ou dois elos legais a Robin Williams”.

“Hey, sobre o novo Jumanji: É divertido! É o tipo de produção familiar amigável que deve ajudar a estabelecer vários debates durante a temporada de fim de ano. Jack Black é muito, muito engraçado e eu meio que amo como eles tentaram transformá-lo em uma verdadeira sequência ao original, com uma certa cambaleante engenharia”.

“Estava esperando o pior mas preciso admitir que o novo Jumanji é muito divertido. Eu ainda diria que é um dos melhores ‘filmes de videogame’ já feitos, talvez apenas abaixo de King Kong, Scott Pilgrim, No Limite do Amanhã e Detona Ralph (nenhum deles é adaptação)”.

“Assisti Jumanji! É leve na nostalgia (ao lado dos vários easter eggs), mas muito divertido. A troca de corpos é TÃO boa. Eu poderia assistir para sempre Jack Black interpretando uma adolescente presa no corpo de Jack Black e The Rock recém descobrindo seus músculos”.

“Fui ver Jumanji e é divertido pra caramba! The Rock rouba totalmente o show, mas todos têm sua chance de brilhar”.

“Há muitas risadas e coração em Jumanji. O elenco possui uma química muito especial e o ângulo de jogo funciona totalmente. Parabéns a The Rock, Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black por interpretarem crianças tão bem!”

O elenco principal conta com Dwayne Johnson, Kevin Hart e Karen GillanSer’Darius Blain (‘Marcados pela Guerra’), Madison Iseman (‘Still The King’), Morgan Turner (‘Mildred Place’) e Rhys Darby (‘Sim Senhor’) também foram anunciados.

Jake Kasdan (Professora Sem Classe) dirige. A estreia no Brasil está marcada para 4 de Janeiro de 2018.

 

 



COMENTÁRIOS