Os anúncios do Super Bowl esgotaram (novamente) este ano, com os preços dos comerciais chegando a US$ 7 milhões cada 30 segundos.
Enquanto alguns trailers só serão lançados durante o jogo, outros já foram disponibilizados na internet com antecedência.
Hoje a noite, serão lançados os trailers de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, ‘Flash’, ‘Transformers: O Despertar das Feras’, ‘Elementos’, ‘A Pequena Sereia’, ‘Indiana Jones e o Chamado do Destino’ e ‘As Marvels’.
Confira os trailers que já foram lançados:
QUE TENSO!!!! Trailer de #Pânico6 que será lançado no SuperBowl é divulgado com cenas perturbadoras
De 0 a 10, qual é a sua ansiedade para o filme? pic.twitter.com/6Rg2Q38yKk
— CinePOP (@cinepop) February 8, 2023
‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes teve seu comercial do SuperBowl divulgado.
Você joga RPG? Vai assistir ao filme?
Nos cinemas no dia 13 de abril! 🐲 #DnDOFilme pic.twitter.com/uhanWjUW1s
— CinePOP (@cinepop) February 10, 2023
’65 – Ameaça Pré-Histórica’
Lembrando que o Super Bowl acontece hoje, dia 12 de fevereiro, às 20h30.
A icônica Rihanna foi confirmada como a atração do show do intervalo, que faz seu retorno à música depois de sete anos desde seu último álbum.
🤫
Rihanna é uma das artistas musicais mais conhecidas de todos os tempos e fez sua estreia oficial com ‘Music of the Sun’, em 2005. Vencedora de 9 Grammy Awards, ela já vendeu mais de 250 milhões de álbuns e singles ao redor do mundo, tornando-se uma das mais bem sucedidas da história, e também eternizou canções como “Umbrella”, “Don’t Stop the Music”, “What’s My Name”, “Work” e várias outras.
O último álbum da cantora, ‘ANTI’, foi lançado em 2016 e recebeu inúmeros elogios da crítica e do público ao mostrar um novo lado de sua carreira. Não é surpresa que o disco seja tenha entrado para várias listas de melhores álbuns de todos os tempos.
Rihanna também tem uma marca de cosméticos chamada Fenty Beauty, que é uma das mais bem sucedidas da atualidade. Recentemente, ela foi homenageada como heroína nacional de Barbados, seu país natal, por seu constante ativismo.