A primeira sequência da animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ teve quinze minutos exibidos na CinemaCon em Las Vegas e eu pude conferir para trazer a descrição para você.
Com ainda mais humor e um roteiro sagaz, a sequência parece estar tão boa quando o primeiro filme.
O filme começa na Terra-65, o mundo natal de Spider-Gwen (Hailee Steinfeld), que está em conflito com o pai por não revelar sua identidade. Quando um portal se abre, o Abutre surge em seu universo e quase mata a garota. É quando outros dois heróis vêm do multiverso para ajudá-la. O Homem-Aranha 2099 e Jessica Drew, uma mulher negra que está grávida de cinco meses e também é a Mulher-Aranha. Ela tem poderes semelhantes ao Homem-Aranha, mas usa um traje de espião diferente e tem moto. Temos uma grandiosa sequência de ação dos três contra o Abutre.
Voltando para a Terra-1610, Miles Morales está com sua família escolhe do qual universidade ele vai entrar.
Inicialmente previsto para 7 de Outubro de 2022, ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 1‘ foi adiado para 2 de junho de 2023.
Já a Parte 2, foi adiada de 2023 para 29 de março de 2024.
Shameik Moore, o dublador de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘, Shameik Moore, postou no Twitter que “‘Através do Aranhaverso’ está INSANO!”.
Across The Spiderverse is INSANE 🙌🏾
— Shameik Moore (@shameikmoore) March 11, 2022
Assista ao teaser e siga o CinePOP no YouTube:
Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga vencerado do Oscar Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o amistoso amigão da vizinhança do Brooklyn, Miles Morales, através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe do Povo-Aranha para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.
Joaquim dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson dirigem.
Santos é conhecido por seu trabalho em ‘A Lenda de Korra’ e ‘Avatar: A Lenda de Aang’, enquanto Powers co-dirigiu o aclamado ‘Soul’ ao lado de Peter Docter e Mike Jones.
Thompson, por sua vez, ficou responsável pelo design de produção do primeiro ‘Aranhaverso’.
Vale lembrar que Lord e Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.
Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.
Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.