terça-feira, abril 16, 2024

Assistimos aos primeiros 15 minutos INSANOS de ‘Doutor Estranho 2’; Confira a descrição!

Só falta uma semana para ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ chegar aos cinemas, e como o CinePOP está cobrindo a CinemaCon diretamente de Las Vegas, já vimos os primeiros 15 minutos do filme, do qual o Doutor Estranho enfrenta as consequências dos seus atos em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘.

Confira abaixo todos os detalhes:

A exibição inicial mostrou uma versão do Doutor Estranho de outro universo tentando proteger America Chavez (Xochitl Gomez) de uma figura mística grotesca que está tentando tirar os seus poderes. Quando parece que o monstro vai matar os dois, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) faz um movimento desesperado e tenta tomar os poderes de Chávez e também matá-la para proteger o multiverso.

Acontece que tudo foi apenas um sonho, com Stephen acordando na linha do tempo que nós já conhecemos. Agora ele se vê casando com ninguém menos que o seu antigo amor, Christine Palmer, novamente interpretada por Rachel McAdams.

Após a cerimônia, Christine e Stephen têm um momento final juntos, onde ela aceita o fato de que Stephen sempre será aquele que tem a responsabilidade de definir o futuro, e que o respeita por isso, mas não tem como ama-lo com isso. Os dois têm uma separação amigável e ambos começam a conviver bem.

Porém o bom momento dura pouco tempo, pois mais um monstro sobrenatural chega para atacar Nova York novamente, com o Doutor Estranho entrando em ação. Para sua surpresa, a América Chavez também está lá, tentando escapar da ira da criatura. Felizmente, o amigo de Stephen, Wong, está lá para ajudar.

“Você sabe que é um costume se curvar na presença do Mago Supremo?”, pergunta o Estranho. “Estou ciente dos costumes”, brinca Wong. Depois de uma longa luta que destrói alguns quarteirões de Nova York, Strange, Wong e Chávez vencem a fera enquanto o Doutor Estranho, em um momento muito Sam Raimi, arranca o olho da criatura com um poste.

Não deixe de assistir:

Com a ameaça finalmente subjugada, o Doutor Estranho tenta entender por que Chávez saiu de seus sonhos para a realidade. Depois de uma conversa em que os eventos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ são lembrados, com América ficando enojada pela ideia do Spidey atirar teias para fora de seu corpo – o Mago fica preocupado. Chávez diz a ele que tem a capacidade de viajar pelo multiverso, mas que não pode controlar esse poder, com o evento acontecendo apenas quando ela se sente ameaçada.

Chávez também diz a Stephen que está procurando o Livro de Vishanti, um livro de magia do bem que permite que ela controle esses poderes de andar pelo tempo. Vale notar que o material é o oposto do Darkhold, o livro de magia negra que Wanda Maximoff foi visto lendo no final de ‘WandaVision‘. Ainda desconfiada de Strange, depois que a versão que ela conhecia tentou matá-la, Chavez vai com o mago para Kamar-Taj, onde ela estará segura enquanto vai encontrar Wanda para obter mais informações.

Vemos no filme aliás os últimos momentos da Feiticeira Escarlate na série, antes de acordar da realidade criada. Ainda lamentando a fantasia que desfrutou às custas dos moradores de uma cidade inteira, Wanda diz a Stephen que está tentando “deixar a magia para trás” antes que ele a convide para Kamar-Taj para proteger América Chávez.

Ou seja, por tudo que vimos, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ serve como uma continuação direta de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘.

Lembrando que o filme chega ao Brasil no dia 05 de maio de 2022.

Assista ao trailer completo e siga o CinePOP no YouTube:

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS