quinta-feira, abril 18, 2024

Astro de ‘Game of Thrones’ é escalado para a série pré-sequência de ‘A Lista Terminal’

Segundo a Variety (via ComicBook.com), Dar Slim, conhecido por seu trabalho em ‘Game of Thrones’, foi escalado para o elenco de ‘The Terminal List: Dark Wolf‘, série pré-sequência de ‘A Lista Terminal‘.

Slim dará vida a Mohammed “Mo” Farooq, que é descrito como um “membro das forças especiais do Iraque, treinado no programa Scorpions da CIA. Mo foi criado em um mundo de ditadores e guerra. Sua missão é fortalecer seu país e defendê-lo contra inimigos externos e internos”.

O astro se junta aos previamente confirmados Luke Hemsworth, que dará vida a Jules Landry, um contratado da CIA que é obcecado por si mesmo e esconde uma personalidade perigosa e volátil por baixo de deu físico musculoso; e a Tom Hopper, que dará vida a Raife Hastings, um membro da marinha descrito como “caçador, protetor e guardião”.

O spin-off trará de volta Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’) como o Comandante James Reece e Taylor Kitsch como Ben Edwards.

Ao que parece, Kitsch será o protagonista da derivada, que será gravada ainda este ano.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama, mas como se trata de eventos anteriores à série principal, o foco deve estar no que aconteceu com Edwards antes de sua trágica história.

Confira o anúncio e o cartaz:

“Dos produtores de ‘A Lista Terminal’ e Jack Carr, autor do best-seller do NYT, a Prime Video apresenta ‘The Terminal Lista: Dark Wolf‘, uma pré-sequência com Ben Edwards e James Reece. A produção começa no início deste ano.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que a série principal foi renovada para a 2ª temporada.

Baseado no romance homônimo de Jack Carr, a narrativa acompanha James Reece (Pratt) que, depois que todo o seu pelotão das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALs) é emboscado durante uma missão secreta de alto risco, volta para casa com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpa no acontecimento.

No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, Reece descobre que forças obscuras estão trabalhando contra ele, colocando em risco não apenas sua vida, mas também a vida daqueles que ele ama.

Além de Pratt, a série é estrelada por Constance Wu, Taylor Kitsch, Jeanne Tripplehorn, Riley Keough, Arlo Mertz, Jai Courtney, JD Pardo, Patrick Schwarzenegger, LaMonica Garrett, Stephen Bishop, Sean Gunn, Tyner Rushing, Jared Shaw, Christina Vidal, Nick Chinlund, Matthew Rauch, Warren Kole e Alexis Louder, entre outros.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS