sexta-feira, setembro 13, 2024

Astro de ‘Good Omens’ diz que o público terá uma experiência SATISFATÓRIA com a 3ª e última temporada

Em uma recente entrevista ao TV Insider, o astro Michael Sheen, que interpreta o anjo Aziraphale na aclamada série ‘Good Omens’, revelou que os fãs terão uma experiência “satisfatória” com a 3ª e última temporada da produção.

Sheen divide os holofotes com David Tennant, que vive o demônio Crowley na adaptação do romance assinado por Neil GaimanTerry Pratchett.

“[A temporada] ainda está em desenvolvimento, mas obviamente estou animado em trabalhar com David de novo, e eu amo o personagem. Estou muito animado”, ele comentou.

Sheen acrescenta: “uma das coisas mais extraordinárias em fazer parte [da série] é o público, os fãs. Você tem que levar isso muito a sério, porque as pessoas se afetam. E ver como as pessoas reagiram ao final da 2ª temporada foi extraordinário. Então, sim, espero – e tenho certeza – que a 3ª temporada será uma experiência satisfatória para todos”.

Lembrando que os dois primeiros ciclos já estão disponíveis no Prime Video.

A produção também conta com Jon Hamm, Derek Jacobi, Niamh Walsh, Mark Gatiss e Steve Pemberton.

Na trama, o fim do mundo está próximo e as pessoas se preparam para o juízo final. Mas o anjo Aziraphale e o demônio Crowley não estão nada animados com o final dos tempos. Agora, os dois se unem para tentar encontrar o anticristo e evitar que o apocalipse aconteça.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS