InícioGêneroFilmes de Super-HeróiAstro de 'Quarteto Fantástico' responde às CRÍTICAS sobre sua "onipresença" em Hollywood

Astro de ‘Quarteto Fantástico’ responde às CRÍTICAS sobre sua “onipresença” em Hollywood


Pedro Pascal, o aclamado ator que em breve estará nas telonas como Reed Richards em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’, abordou as recentes reclamações dos fãs sobre sua aparente “onipresença” em Hollywood.

Apesar de ser um dos nomes mais queridos da atualidade, com sucessos como ‘Gladiador 2’, ‘The Mandalorian’ e ‘The Last of Us’, a frequência de seus trabalhos tem gerado comentários.

“Estou começando a sentir uma pontinha de excitação porque parece refletir o nosso objetivo comum, e o que queremos compartilhar, que é colocar todos os nossos malditos corações em um prato dentro deste gênero”, disse Pascal à Vanity Fair. “Você nunca sabe se as pessoas vão se sentir incomodadas com seu coração ou não”.



Pascal reconheceu estar atento às críticas específicas sobre seu papel como Reed Richards: “Estou mais ciente das críticas sobre minha escalação do que de qualquer outra coisa que eu tenha feito. Ele é velho demais. Ele não é o certo. Ele precisa fazer a barba”.

Felizmente, o ator encontrou um aliado e mentor no veterano do MCU e estrela de ‘Homem de Ferro’, Robert Downey Jr. “Ele é tão generoso e acolhedor imediatamente, que você sente que pode ter medo, pode estar faminto, pode ser ambíguo”.

O filme tem estreia marcada para o dia 25 de julho de 2025, marcando o início da Fase 6 do MCU.

Ambientado em um vibrante mundo retrofuturista inspirado nos anos 1960, ‘O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ apresenta a Primeira Família da Marvel—Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/Coisa (Ebon Moss-Bachrach)—enquanto enfrentam seu maior desafio até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis e a força dos laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático arauto, o Surfista Prateado (Julia Garner). E como se o plano de Galactus para devorar o planeta inteiro e todos nele já não fosse ruim o suficiente, a ameaça se torna ainda mais pessoal.

O longa é dirigido por Matt Shakman.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS