domingo, abril 28, 2024

Astro de ‘Reacher’, Alan Ritchson fala sobre a possibilidade de interpretar o Batman no DCU

O astro Alan Ritchson, conhecido por seu papel em ‘Reacher’, demonstrou gratidão pelo apoio dos fãs que o estão considerando para interpretar Bruce Wayne/Batman no novo DCU de James Gunn. Embora tenha expressado dúvidas sobre sua idade para o papel, ele deixou claro que estaria aberto à possibilidade de assumir o manto do Cavaleiro das Trevas.

Durante uma entrevista no Podcast Post Credit do BroBible, Ritchson afirmou: “O fato de as pessoas estarem interessadas em me ver como Batman é uma verdadeira honra e privilégio. Foi um dos primeiros personagens por quem me apaixonei quando criança: eu ainda me lembro do grande e longo revólver saindo das calças do Coringa enquanto ele se prepara para derrubar o Batavião”.

“Esses momentos icônicos realmente ressoaram comigo quando criança. O fato de haver conversas ou rumores sobre esse papel, para mim… tudo o que posso fazer é rir. Acho louco que seja esse o ponto em que estamos”, acrescentou.

No entanto, Ritchson, de 41 anos, expressou dúvidas sobre se seria a escolha certa para o papel, considerando-se um pouco velho: “Quem sabe o que eles têm planejado para a franquia? Se eles quiserem ir para uma abordagem mais jovem e contar essas histórias de origem, parece ser isso…”.

“Ele precisa ser velho o suficiente para ter um filho!”, interveio o jornalista. “Não vou deixar você escapar assim.”

“Ok, então, sabe… Eu adoraria. Eu adoraria absolutamente. É um dos personagens mais legais de todos os tempos”, respondeu Ritchson.

É importante destacar que o projeto do novo Batman do DCU será atualmente inspirado no arco de quadrinhos de Grant Morrison, “The Brave and the Bold”. Neste enredo, será explorado o momento em que o Homem-Morcego conhece seu filho, Damian Wayne, que está destinado a assumir o manto de Robin.

Lembrando que ‘Superman – O Legado‘ estreia em julho de 2025, marca o início do novo DCU.

Além de David Corenswet no papel principal, o novo filme do Homem de Aço incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Não deixe de assistir:

Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS