sábado, abril 27, 2024

Astro de ‘Reacher’, Alan Ritchson, revela que quase interpretou Thor no UCM

O ator Alan Ritchson, conhecido por seu trabalho em ‘Reacher’ do Prime Video, revelou recentemente que quase fez parte do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), interpretando o poderoso deus do trovão, Thor.

Em uma entrevista para a Men’s Health, Ritchson explicou que fez o teste para o papel em 2011. No entanto, ele expressou arrependimento. “Eu não levei a sério. Eu estava pensando, ‘Eles vão me dar o papel se eu parecer com o cara; ninguém realmente se importa com a atuação.'” Depois do teste, o grupo de elenco disse à sua equipe que o papel era dele, mas ele perdeu por não demonstrar ter “o talento”.

Vale lembrar que Ritchson já participou de produções de super-heróis, interpretando Arthur Curry/Aquaman em ‘Smallville’ e Hank Hall/Rapina em ‘Titãs’.

As duas temporadas de ‘Reacher’ estão disponíveis no Prime Video.

Na segunda temporada, o veterano investigador da polícia militar Jack Reacher recebe uma mensagem codificada de que os membros de sua antiga unidade do Exército dos EUA, a 110ª MP de Investigações Especiais, estão sendo misteriosa e brutalmente assassinados um por um. Para desvendar os culpados e as razões por trás dos crimes, Reacher se reúne com três de seus ex-companheiros de equipe: Frances Neagley (Maria Sten), Karla Dixon (Serinda Swan) e David O’Donnell (Shaun Sipos).

Malcolm Goodwin, Willa FitzgeraldKristin Kreuk também fazem parte do elenco.

Nick Santora (‘Scorpion’) é o showrunner da série.

Vale lembrar que a saga já foi adaptada para as telonas em dois longas estrelados por Tom Cruise, ‘Jack Reacher: O Último Tiro‘ (2012) e ‘Jack Reacher: Sem Retorno‘ (2016). Juntos, os dois filmes arrecadaram mais de US$ 380 milhões mundialmente.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS