Noah Schnapp, o eterno Will Byers de ‘Stranger Things’, abriu o coração sobre os desafios de crescer sob os holofotes de uma produção global.
Conforme o USA Today, o ator defendeu que a terapia deveria ser obrigatória para jovens que iniciam a carreira cedo, endossando uma opinião já compartilhada por Ariana Grande.
“Com o passar dos anos, você percebe: ‘Não, essa é uma vida anormal e você precisa de algum tipo de sistema de apoio fora dos seus pais'”, diz Schnapp. “Quando eu era mais novo, nunca entendia por que as pessoas ficavam deprimidas ou recorriam a drogas ou desenvolviam transtornos alimentares. Conforme você envelhece, entende como as pressões de Hollywood podem criar isso. Eu sempre digo aos meus pais: ‘Eu nunca poderia morar em Los Angeles. Acho que eu me perderia'”.
2º volume da ÚLTIMA temporada de ‘Stranger Things’ traz REVIRAVOLTA chocante sobre o Mundo Invertido
Schnapp relembrou o momento exato em que percebeu que sua vida havia mudado, e ele estava, ironicamente, desconectado de tudo. Quando a primeira temporada da série estreou, ele estava em um acampamento de férias.
“Lá você não tem celular, não faz parte do mundo real e só tem direito a três ligações para os pais durante todo o verão”, recorda. A ficha só começou a cair por meio de mensagens enviadas por sua mãe: “Ela me escrevia dizendo: ‘Noah, você tem uma página de fãs e chegou a 10 mil seguidores!’. Eu pensava: ‘O quê?!'”.
Como a maioria de seus colegas de elenco, Noah enfrentou situações invasivas. No início da faculdade, estudantes batiam em sua porta e gritavam seu nome durante a madrugada. Recentemente, ele chegou a ser abordado para uma selfie na saída de um banheiro. Embora tenha atendido educadamente, o episódio reforçou sua necessidade de impor limites.
“Na maior parte do tempo, todo mundo é respeitoso, mas as pessoas passam muito dos limites”, diz Schnapp.
‘Stranger Things’: Sadie Sink se derrete por Nell Fisher; “Aprendi muito com ela”
O capítulo final estreia no dia 31 de dezembro, às 22h.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Os novos episódios se passam no outono de 1987. Hawkins segue abalada pela abertura dos portais, e nossos heróis se unem pelo mesmo objetivo: encontrar e matar Vecna (Jamie Campbell Bower). Mas ele desapareceu e ninguém sabe seu paradeiro. Para complicar tudo, o governo colocou a cidade sob quarentena militar e intensificou a caça à Onze (Millie Bobby Brown), que precisou se esconder novamente. Conforme o aniversário do desaparecimento de Will (Noah Schnapp) se aproxima, uma ameaça familiar volta à tona. A batalha final se aproxima e, com ela, uma escuridão ainda mais poderosa e mortal. Para acabar com esse pesadelo, todo o grupo precisará se unir de novo pela última vez.
O elenco estelar conta com Millie Wolfhard, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Sadie Sink, Joe Keery, Maya Hawke, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Jamie Campbell Bower, Brett Gelman, David Harbour e Winona Ryder.



