Há algumas semanas, Antony Starr conversou com o Screen Geek e disse que adoraria interpretar o Wolverine se fosse convidado pela Marvel Studios.
Pensando nisso, um fã publicou uma fan art imaginando como o intérprete do Capitão Pátria em ‘The Boys’ ficaria se fosse escolhido para viver o amado mutante no MCU.
Na legenda, ele ainda fez uma referência ao visual barbudo do astro na série ‘Banshee‘.
Confira:
“Desenhei Antony Starr como Wolverine e imaginei o novo traje do personagem no MCU. Se você assistiu ‘Banshee’, você sabe.”
Na entrevista mencionada, Starr disse que:
“Hugh Jackman deixou um grande legado e acho que substituí-lo será uma tarefa muito difícil, mas se me oferecessem o papel, eu toparia na hora. Nunca diga nunca.”
No entanto, o astro disse que está focado em dar vida ao vilão de ‘The Boys‘.
“Quem sabe? Mas, no momento, estou apenas focado no trabalho que estamos fazendo em ‘The Boys‘. Estou muito feliz com osucesso da série e só tenho a agradecer aos fãs pelo apoio. Temos um grande base de fãs e eles são muito entusiasmados, adoro ouvir suas ideias e responder suas perguntas. Espero que eles gostem da 2ª temporada.”
Lembrando que a Amazon Prime já divulgou o teaser do 7º e penúltimo episódio da 2ª temporada, que vai ao ar em em 02 de outubro.
Intitulado ‘Butcher, Baker, Candlestick Maker‘, o episódio vai mostrar o Capitão Pátria (Antony Starr) tentando sequestrar seu próprio filho com a ajuda da Tempesta (Aya Cash).
Confira:
Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva
Criada por Evan Goldberg, Eric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.
A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.
O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.