Astro de ‘Vingadores: Doutor Destino’ diz que Hugh Jackman “fez FALTA” no set de filmagens



Vingadores: Doutor Destino é um dos filmes mais aguardados do ano e dará início ao fim da Saga do Multiverso no Universo Cinemático Marvel – contando com um expressivo elenco que trará de volta rostos bastante conhecidos do panteão super-heroico.

Alguns dos personagens que voltarão para o ambicioso projeto incluem Professor X, Magneto, Ciclope, o Fera, Gambit, Noturno e Mística, com fortes rumores apontando que Hugh Jackman reprisará seu papel como Logan depois de ‘Deadpool & Wolverine’ (2023).

Agora, em entrevista ao ComicBook.com, o ator James Marsden (Scott Summers/Ciclope) foi questionado sobre o possível reencontro com Wolverine, parecendo confirmar que não contracenou com Jackman em ‘Doutor Destino’.

- Ads -

“Eu adoro Hugh Jackman e adoro a dinâmica entre o Wolverine e o Ciclope”, começou o ator. “Sempre houve uma competição saudável e fraternal entre os dois, em que um irritava o outro. Parecia mesmo uma relação de irmãos”.

“Eu não diria que estava animado para assumir esse papel sem ele me provocando. Sentimos falta dele”, ele continua. “Estou tentando responder sem falar muito. É, essa é a minha resposta”.

- Ads -

Anteriormente, durante uma recente aparição ao programa Jimmy Kimmel Live!, Marsden foi questionado sobre seu retorno como Ciclope e aproveitou para dizer que se sente honrado em usar o figurino original e que é fiel aos quadrinhos.

“Nos primeiros filmes, estávamos usando apenas couro preto… [Os trajes] eram muito apertados, muito restritivos. Não conseguíamos nos mexer”, ele contou.

Marsden relembrou que, durante as filmagens do primeiro filme dos X-Men, “Hugh [Jackman] e eu tivemos que pular um pequeno muro de contenção perto da Estátua da Liberdade, e nós dois tropeçamos nele”. O ator achou que eles seriam “demitidos” e não se sentia “como um super-herói” com aquelas roupas.

Com o novo uniforme para o próximo filme, o ator disse: “vestir isso foi muito legal… Me senti muito orgulhoso”.

Marsden interpretou o mutante no filme original lançado em 2000, reprisando o papel em ‘X-Men 2’ (2003) e ‘X-Men: O Confronto Final’ (2006). Ele também teve uma breve aparição no elogiado ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ (2014), no final do terceiro ato.

O filme é a primeira parte da conclusão da Saga do Multiverso e deve preparar o cenário para o evento final, ‘Vingadores: Guerras Secretas’ (2027).

O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 17 de dezembro de 2026, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos. Já a sequência, ‘Vingadores: Guerras Secretas’, está programada para chegar às telonas exatamente um ano depois, em 17 de dezembro de 2027. 

Além de Robert Downey Jr. como Victor Von Doom/Doutor Destino, o elenco de ‘Vingadores: Doutor Destino‘ contará com Tom Hiddleston (Loki), Anthony Mackie (Capitão América), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Letitia Wright (Pantera Negra), Wyatt Russell (Agente Americano) Simu Liu (Shang-Chi), Florence Pugh (Yelena Belova), Danny Ramirez (Falcão), Winston Duke (M’Baku), Vanessa Kirby ( Mulher Invisível), Ebon Moss-Bachrach (Coisa), Joseph Quinn (Tocha Humana), Lewis Pullman (Bob), David Harbour (Guardião Vermelho), Hannah John-Kamen (Fantasma), Patrick Stewart (Professor Xavier), Alan Cumming (Noturno), Ian McKellen (Magneto), Rebecca Romijn (Mística), James Marsden (Ciclope), Kelsey Grammer (Fera), Channing Tatum (Gambit), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Hemsworth (Thor) e Pedro Pascal (Sr. Fantástico).

Inscrever-se

Notícias

‘Bishop’: Astro de ‘Penny Dreadful’ é escalado para a nova série de SUSPENSE do Prime Video

Segundo o Deadline, Harry Treadaway ('Mr. Mercedes', 'Penny Dreadful') foi escalado...

Melanie Martinez lança ‘HADES’, seu quarto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora Melanie Martinez acaba de lançar seu...

Jessie Ware lança a inédita “Automatic”, single do álbum ‘Superbloom’; Confira!

A aclamada cantora e compositora britânica Jessie Ware lançou recentemente o...
Assista também:


Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.