quinta-feira, março 28, 2024

Astro de ‘Você’ fala sobre seu personagem na 2ª temporada

Em entrevista para o Comic Book, o ator Charlie Barnett, membro do elenco da 2ª temporada de ‘Você’, foi questionado como se sentiu ao fazer parte de uma série tão aclamada entre o público da Netflix.

Em resposta, Barnett disse:

“‘Você‘ é muito divertida, e eu adorei participar disso. Há uma profundidade nessa temporada que os fãs não vão se esquecer, porque eu interpreto um cara completamente diferente, e espero que os fãs se surpreendam.”

Barnett viverá Gabe, um esteticista bem-sucedido e fanático por psicopatas, e também o melhor amigo de Love Quinn (Victoria Pedretti), a mais nova obsessão de Joe (Penn Badgley), então o personagem de Barnett terá um papel muito interessante nos novos episódios.

Diferente de Gabe, o astro admitiu que se surpreendeu ao perceber o quanto os fãs adoram Joe, apesar do personagem ser um maníaco.

“Parece que as pessoas se apaixonaram muito rápido pelo personagem de Penn e eu ainda fico tipo: ‘Ele é um maldito psicopata, um serial killer! O que há de errado com essas pessoas?'”

Lembrando que a 2ª temporada de ‘Você’ estreia em 26 de dezembro na Netflix.

Confira o teaser:

Criada por Greg BerlantiSera Gamble, a série é baseada na saga literária escrita por Caroline Kepnes.

Um inteligente gerente de livraria depende de seu conhecimento na Internet para fazer a mulher dos seus sonhos se apaixonar por ele, enquanto ele fica perigosamente obcecado por ela.

O elenco do novo ciclo conta com Penn Badgley, Victoria Pedretti, James Scully, Jenna Ortega, Ambyr Childers e Carmela Zumbado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS