sábado, setembro 14, 2024

Astro de ‘Wish’ defende a representatividade: “Seria fantástico ver uma princesa queer”

O ator e dublador Harvey Guillén, estrela de ‘Wish: O Poder dos Desejos’, compartilhou recentemente sua experiência ao trabalhar na animação que celebra o centenário do estúdio, e enfatizou seu desejo por mais representatividade, incluindo a presença de uma princesa queer.

Durante uma entrevista ao ComicBook, Guillén afirmou:

“Acho que eles estão avançando na direção certa, reconstruir algo que já está em movimento há tanto tempo é desafiador, especialmente considerando o momento em que vivemos, mas acredito que a Disney está se esforçando ao máximo. Às vezes, essas mudanças levam tempo, mas sou otimista. Como você disse, seria fantástico ver uma princesa queer.”

“Penso que estamos em um momento em que isso pode se tornar realidade. É apenas uma questão de tempo. A representação no cinema tem evoluído lentamente ao longo dos anos, em todos os estúdios e empresas. Chegamos até aqui, mas ainda há muito a percorrer.”

Ele também destacou como a Disney se diferencia dos outros estúdios:

“Cada projeto é único. Quando visitei o estúdio de animação da Disney, fiquei impressionado com a história que permeia seus corredores. Você vê fotos de todos os filmes já feitos, desde os primeiros até os mais recentes. É como entrar em um museu. Pode ser um pouco intimidador, mas a equipe foi incrível e me permitiu dar vida ao personagem Gabo, explorando sua essência e voz de maneira autêntica”, explicou.

Crítica | Wish: O Poder dos Desejos é a BELÍSSIMA redenção da Disney após um ano difícil

Ariana DeBose, Alan Tudyk e Chris Pine são as vozes no idioma original.

Não deixe de assistir:

A trama acompanha uma jovem garota chamada Asha, que deseja uma estrela e obtém uma resposta mais direta do que esperava quando uma estrela problemática desce do céu para se juntar a ela. Asha, então, enfrentará um dos inimigos mais formidáveis ​​do universo e terá que se unir à Star, uma força cósmica e uma bola ilimitada de pura energia e talvez caos.

Chris Buck (‘Frozen’) e Fawn Veerasunthorn (‘Moana’) entram como diretores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS