‘Deadpool e Wolverine’ marcará o retorno dos ‘X-Men’ às telonas, desta vez como parte do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Levando isso em consideração, o ator Caleb Landry Jones (‘DogMan’) foi questionado se reprisaria seu papel como o mutante Sean Cassidy / Banshee.
Durante uma entrevista ao ComicBook, o ator explicou que não faz sentido seu personagem retornar, já que, conforme disse: “Não. Não, acho que eles me explodiram ou morri na bomba ou alguma bomba”.
Quando questionado sobre a possibilidade de reprisar seu papel devido ao multiverso, ele declarou não ter interesse. “Ah, entendi o que você quer dizer. Se fosse o caso, eles poderiam encontrar outra pessoa, porque isso é outro universo… Não, eu não sei. Acho que não.”
Lembrando que Caleb Landry Jones interpretou Sean Cassidy / Banshee em ‘X-Men: Primeira Classe’, aclamado filme dos mutantes pela antiga Fox.
Em ‘Deadpool e Wolverine’, depois de enfrentar alguns obstáculos profissionais ao passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson (Ryan Reynolds) decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados. Mas, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide tirar suas katanas da aposentadoria e recruta um Wolverine (Hugh Jackman) relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
O longa está programado para estrear no dia 25 de julho, e promete “mudar” o Universo Cinematográfico da Marvel que nós conhecemos
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) será responsável pela direção.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.