O Universo Cinemático Marvel ficará ainda maior com o já confirmado reboot de ‘Blade’ – mas nem todos estão felizes com isso.
Em entrevista ao The Daily Beast, o astro Stephen Dorff, que interpretou Deacon Frost no longa original de 1998, não teve nada de bom para falar sobre o MCU.
Dorff disse que não tem qualquer confiança na vindoura produção e disse que os recentes filmes de super-heróis que foram lançados, tanto da Marvel quanto da DC, são um “lixo sem valor”.
“A Marvel está acostumada comigo acabando com eles, de qualquer forma. Como está indo o ‘Blade’, que nem sequer consegue um diretor?”, ele disse. “Porque todos que irem lá serão feitos de chacota por todo mundo; já fizemos um e foi o melhor. Não há nenhum Steve Norrington [diretor do filme original] lá fora”.
O ator continua: “todo esse lixo é vergonhoso, sabe? Digo, que Deus os abençoe, eles estão fazendo muito dinheiro, mas os filmes deles são horríveis. E ninguém vai se lembrar deles. Ninguém vai se lembrar de ‘Adão Negro’ no final das contas. Eu nem vi o filme, pareceu ser muito ruim”.
Lembrando que a estreia de ‘Blade‘ foi adiada de 03 de novembro de 2023 para 06 de setembro de 2024.
Yann Demange ficará responsável pela direção, enquanto Michael Starrbury assina o roteiro.
“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

Mahershala Ali, Milan Ray, Aaron Pierre e Delroy Lindo fazem parte do elenco.
O reboot é intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói, criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.