quinta-feira, março 28, 2024

Astros de ‘Harry Potter’ comentam que adorariam retornar à saga nos cinemas

É possível que veremos mais filmes da franquia ‘Harry Potter‘? Embora nenhuma notícia oficial tenha confirmado a continuação da história no cinema, se depender Rupert Grint e Tom Felton, os fãs podem se animar.

No início da semana, a Universal Studios Orlando lançou uma nova atração para parque temático da saga, com a participação de vários membros do elenco.

E durante uma entrevista para Entertainmet Weekly, os intérpretes de Rony Weasley e Draco Malfoy relembraram o impacto que a série causou neles, assim como a possibilidade de voltar, não como seus personagens, mas… Como os pais deles.

Felton pareceu o mais enérgico dos dois com a ideia, mas Grint também a aceitou.

“Absolutamente”, disse Felton ao ser questionado sobre a possibilidade de viver Lúcio Malfoy. “Eu faria isso de graça, mas [risos]… sim, eu adoraria.”

Grint logo sorriu e concordou:

“Eu estaria pronto para isso… Seria um bom tipo de encerramento”.

Na saga, Lúcio Malfoy, originalmente retratado por Jason Isaacs, é um Comensal da Morte introduzido em ‘A Câmara Secreta‘, de 2002. Já o Sr. Weasley, vivido por Mark Williams, é um simpático funcionário do Ministério da Magia e um pai zeloso. Ambos são amados personagens dos fãs.

Apesar da brincadeira, nada foi confirmado sobre o futuro de ‘Harry Potter‘ nas telonas, além das sequências de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS