Já se passaram treze anos desde que foi lançado o último episódio de ‘Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, uma das séries adolescentes mais queridas da Nickelodeon.

Para matar a saudade dos fãs, Lindsey Shaw, intérprete de Jennifer ‘Moze’ Mosely, publicou uma foto no Instagram ao lado de Devon Werkheiser e Daniel Curtis Lee, seus colegas de elenco.

O mais interessante é que a atriz sugere na legenda que eles estão trabalhando juntos em um novo projeto.

Confira:

“Sobre a noite passada… Meu coração está tão feliz depois de rever minha família do ‘Manual de Sobrevivência Escolar do Ned! Estou muito animado com a possibilidade de trabalhar com vocês de novo. Lembram-se quando era mais alta que vocês? Sinto que o brilho nos nossos olhos ainda é o mesma… E isso é muito especial para mim. Amo todos vocês!”

Curtis Lee também publicou um vídeo em seu perfil, dizendo:

“Reunião com a minha família do ‘Manual de Sobrevivência Escolar do Ned‘! Cookie está na área com Ned e Moze! É muito amor envolvido.”

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Em 2008, a emissora propôs uma série derivada com o retorno do elenco, mas a ideia acabou sendo engavetada por conta da agenda dos astros.

No entanto, mesmo que tenha se passado mais de uma década, é provável que os fãs queiram assistir um possível ‘Manual de Sobrevivência no Mercado de Trabalho‘.

O que você acha da ideia?

Relembre a abertura da série original:

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE