quinta-feira, abril 25, 2024

Astros de ‘Manual de Sobrevivência Escolar do Ned’ se reúnem após 13 anos desde o fim da série; Confira!

Já se passaram treze anos desde que foi lançado o último episódio de ‘Manual de Sobrevivência Escolar do Ned’, uma das séries adolescentes mais queridas da Nickelodeon.

Para matar a saudade dos fãs, Lindsey Shaw, intérprete de Jennifer ‘Moze’ Mosely, publicou uma foto no Instagram ao lado de Devon Werkheiser e Daniel Curtis Lee, seus colegas de elenco.

O mais interessante é que a atriz sugere na legenda que eles estão trabalhando juntos em um novo projeto.

Confira:

“Sobre a noite passada… Meu coração está tão feliz depois de rever minha família do ‘Manual de Sobrevivência Escolar do Ned’! Estou muito animado com a possibilidade de trabalhar com vocês de novo. Lembram-se quando era mais alta que vocês? Sinto que o brilho nos nossos olhos ainda é o mesma… E isso é muito especial para mim. Amo todos vocês!”

Curtis Lee também publicou um vídeo em seu perfil, dizendo:

“Reunião com a minha família do ‘Manual de Sobrevivência Escolar do Ned‘! Cookie está na área com Ned e Moze! É muito amor envolvido.”

Em 2008, a emissora propôs uma série derivada com o retorno do elenco, mas a ideia acabou sendo engavetada por conta da agenda dos astros.

No entanto, mesmo que tenha se passado mais de uma década, é provável que os fãs queiram assistir um possível ‘Manual de Sobrevivência no Mercado de Trabalho‘.

Não deixe de assistir:

O que você acha da ideia?

Relembre a abertura da série original:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS