Após o anúncio do falecimento de Julian McMahon, conhecido por seus papéis marcantes em ‘Nip/Tuck’ e ‘FBI’, diversos atores e colegas de profissão usaram as redes sociais para prestar homenagens ao artista, que faleceu aos 56 anos após uma batalha privada contra o câncer.
Através das redes sociais, os astros Ioan Gruffudd (Sr. Fantástico) e Michael Chiklis (O Coisa) compartilharam mensagens cândidas ao se despedir do astro, com quem trabalharam em ‘Quarteto Fantástico’ (via CBM).
Gruffudd escreveu: “essa é uma notícia terrivelmente triste sobre Julian. Mesmo interpretando os inimigos um do outro, sempre houve muita leveza e risadas trabalhando juntos. Cada encontro com ele era uma alegria”.
“Foi uma honra ser o Dr. Richards do seu Dr. Destino”, ele acrescenta. “Meu coração está com sua esposa e família. Que Deus abençoe Julian”.
Chiklis também prestou homenagem ao colega:
“Estou devastada ao saber do falecimento do meu amigo Julian. A vida é tão preciosa e frágil. Meus pêsames à família dele. Descanse em paz, Jules”.
Vale lembrar que outros atores de Hollywood também fizeram comoventes tributos ao colega.
A atriz Rose McGowan, que contracenou com McMahon na série ‘Jovens Bruxas’, escreveu nos Stories do Instagram: “Ah, Julian, força brilhante, talento selvagem e cheio de humor. Por você, sua família e seus fãs amorosos ao redor do mundo, faço uma oração de conforto”.
A também colega de elenco Holly Marie Combs lembrou com carinho: “Meu encrenqueiro favorito de todos os tempos. Dizer que ele era único é pouco. Seu entusiasmo pela vida e seu humor inusitado farão muita falta. A alegria e o riso que você trouxe jamais serão esquecidos. Espero que encontre nossa amiga e dance entre pétalas de rosa”.
Brian Krause, outro membro do elenco de ‘Jovens Bruxas’, também homenageou o ator: “Dia triste para a família ‘Jovens Bruxas’! Julian era um dos mais engraçados, carismáticos e gentis que conheci. Minhas orações vão para sua família e amigos. Ele fará muita falta!”.
Já Kelly Carlson, que interpretou a esposa de McMahon em ‘Nip/Tuck’, reagiu à notícia por meio de um vídeo: “Acabei de saber da morte de Julian McMahon. Estou completamente chocada e entristecida. Não sabia que ele estava doente.
Meu coração está com a família dele. Julian foi um bom amigo. Jules, obrigada por seis, sete anos incríveis em Nip/Tuck. Nos divertimos muito”.
Ela também destacou o impacto do ator na série: “Ele era a energia, o carisma, o humor, a beleza — tudo o que fazia Nip/Tuck ser o que foi. Espero que ele tenha partido em paz. E sei que teve uma vida plena e significativa”.
Dylan Walsh, coestrela de McMahon na produção, também expressou seu pesar: “Estou em choque. Passamos por essa jornada juntos, e eu o amava. Meu coração está com Kelly e com a filha deles, Maddy. Jules, sei que você gostaria que eu dissesse algo para te fazer rir — todas as piadas internas, todos os anos em que você esteve ao meu lado. E, meu Deus, como rimos. Descanse em paz, meu amigo”.
O criador da franquia ‘FBI’, Dick Wolf, também emitiu um comunicado: “Que notícia chocante. Todos nós da Wolf Entertainment estamos profundamente tristes com a morte de Julian. Nossos sentimentos à sua família”.