sábado, abril 27, 2024

Astros do primeiro filme tem retorno CONFIRMADO em ‘Mortal Kombat 2’, com uma exceção

Segundo o Hollywood Reporter, sequência ‘Mortal Kombat 2‘ trará os astros do original, com exceção de uma atriz.

Lewis Tan retorna como Cole Young, Jessica McNamee como Sonya Blade, Josh Lawson como Kano, Tadanobu Asano como Raiden, Mehcad Brooks como Jax, Ludi Lin como Liu Kang, Chin Han como Shang Tsung, Joe Taslim como Sub-Zero e Hiroyuki Sanada como Scorpion.

A única que não retorna é a atriz Sisi Stringer, que interpretou a icônica personagem Mileena no filme lançado em 2021.

O papel de Mileena será assumido pela Adeline Rudolph, que recentemente foi escalada para interpretar Kitana na continuação.

Nos jogos da franquia ‘Mortal Kombat‘, Mileena é um clone de Kitana, criada através da mistura do DNA de Kitana com o dos Tarkatans, a espécie a qual Baraka pertence.

A sequência ‘Mortal Kombat 2‘ acrescentou mais quatro integrantes ao seu elenco.

Martyn Ford (‘Guerreiros de Fogo’), Desmond Chiam (‘Perseguição’), Ana Thu Nguyen (‘Suka’) e Damon Herriman (‘Era Uma Vez em… Hollywood’) são os novos nomes confirmados.

Ainda segundo a revista, Ford interpretará o vilão imperador da Exoterra, Shao Kahn, enquanto Chiam interpretará o Rei Jerrod de Edenia. Nguyen foi escalada como a Rainha Sindel, e Herriman assumirá o papel do demônio do Submundo, Quan Chi.

Não deixe de assistir:

Karl Urban (‘The Boys’) também foi confirmado como o Johnny Cage. Ao contrário do que se especulava, a equipe criativa decidiu seguir a abordagem dos jogos recentes, onde Cage é um astro de Hollywood veterano e já aparece com cabelos grisalhos.

A produção, que está em desenvolvimento na New Line Cinema, deve começar a ser filmada em junho.

Simon McQuoid retorna como diretor, enquanto Jeremy Slater (‘Cavaleiro da Lua’, ‘The Umbrella Academy’) substitui Greg Russo como roteirista.

Ed Boon, criador da franquia, foi escolhido como consultor criativo.

O reboot de ‘Mortal Kombat‘ está disponível no streaming da HBO Max.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS