sexta-feira, abril 19, 2024

‘Atlanta’: 3ª temporada tem estreia adiada por tempo indeterminado

De acordo com o TVLine, a 3ª temporada de ‘Atlanta‘ não irá mais estrear em janeiro de 2021, como havia sido anunciado, por causa da pandemia atual de coronavírus.

No entanto, devido ao período de pausa na produção, os roteiristas tiveram a chance de completar totalmente a trama das próximas duas temporadas.

“Um dos aspectos inesperados da pandemia de COVID-19 é que os roteiristas tiveram muito tempo livre para escrever, então Donald Glover e sua equipe já escreveram completamente a 3ª e 4ª temporada,” afirmou o presidente da FX, John Landgraf, em uma declaração. “No entanto, tivemos um problema com a disponibilidade dos atores devido a pandemia.”

As filmagens da 3ª temporada acontecerão, em sua grande maioria, na Europa. Já a 4ª temporada terá a maioria de suas cenas filmadas em Atlanta.

A intenção dos produtores será filmar as duas temporadas sem interrupções.

A série foi criada por Donald Glover, que também estrela a produção.

Earnest “Earn” Marks (Glover) vira o agente da carreira de súbito sucesso de seu primo. Porém, os dois discordam em diversos pontos sobre a divisão entre arte e entretenimento no hip-hop. Além disso, ele terá que lidar com a mãe de seu filho e com o colaborador do primo.

O elenco ainda conta com Brian Tyree Henry, LaKeith Stanfield, Zazie Beetz e Khris Davis.

Não deixe de assistir:

No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS