‘Atlantis: O Reino Perdido’: Tom Holland pode viver protagonista em adaptação live-action

‘Atlantis: O Reino Perdido’: Tom Holland pode viver protagonista em adaptação live-action




A Disney está planejando remakes live-action para a maioria de suas animações, como já aconteceu com ‘Aladdin‘, ‘O Rei Leão‘ e, em breve, ‘Mulan’.

E segundo o We Got This Covered, o estúdio também trará a versão em live-action de ‘Atlantis: O Reino Perdido’. Fontes do site indicaram que Tom Holland pode viver o protagonista, Milo Thatch.

Por enquanto, ainda não há confirmação oficial da Disney.

O original foi lançado em 2001 e não alcançou o sucesso esperado, mas garantiu uma sequência, lançada em 2003. A trama acompanha o cartógrafo Milo Thatch numa expedição com um grupo de exploradores para encontrar o continente perdido de Atlantis.

Com a popularidade de Holland, pode ser que o remake garanta um bom retorno e amplie a grade de adaptações live action do estúdio.

Enquanto isso, Holland estrelaHomem-Aranha: Longe de Casa’, que já está em exibição nos cinemas nacionais.

Ao total, a sequência já arrecadou US$ 847 milhões mundialmente.

Vale lembrar que foi reportado que o acordo entre a Sony Pictures e a Marvel só irá continuar se o longa ultrapassar US$ 1 bilhão globalmente. Para a alegria dos fãs, a sequência não deve ter dificuldades em alcançar essa marca, garantindo o controle criativo da Marvel por pelo menos mais uma sequência.

Assista à crítica:

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

COMENTÁRIOS