terça-feira, março 19, 2024

Ator acredita que Sam Raimi ainda pode voltar para a franquia ‘Homem-Aranha’

Em uma nova entrevista ao site JoBlo, o ator Thomas Haden Church, que viveu o Homem-Areia em ‘Homem-Aranha 3’, ainda acredita que o diretor Sam Raimi pode retornar para dirigir um possível ‘Homem-Aranha 4’.

“Sam sempre terá uma casa na Sony, mas em relação à franquia, eles estão divididos. Acho que Sam poderia retornar caso estivesse muito interessado, o que ainda não aconteceu. Ele é muito enérgico e cheio de combustível criativo e se eles o convidassem para retornar, acho que ele iria considerar, com certeza”

Será que a Sony faria um novo filme da franquia com Tobey Maguire?

Na mesma entrevista, Church também acha que Topher Grace fez um bom trabalho no papel do vilão. O ator defendeu o personagem, confirmando que o simbionte só foi incluído na história depois que o roteiro já estava pronto.

“O estúdio precisava de mim e de continuar a história de Franco, e então eles queriam algo mais moderno. Foi assim que o Venom e Topher Grace surgiram. E, a propósito, achei que Topher foi ótimo e que o Venom dele era bem assustador. Foi como isso evoluiu, fiquei bem emocionado, sou um grande admirador de Sam Raimi, adoro Tobey Maguire como ator. Gostei de todos os envolvidos e gostei muito do roteiro”

‘Homem-Aranha 3’ encerrou a trilogia do herói dirigida por Sam Raimi, em 2007, sendo uma das maiores bilheterias da Sony Pictures até hoje.

O filme solo de ‘Venom’ chega aos cinemas em 5 de Outubro de 2018, com Tom Hardy como Eddie Brock.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS