Ator afirma que participar da 3ª temporada de ‘The White Lotus’ foi muito META

Em entrevista ao Los Angeles Times, Walton Goggins (‘Fallout’) revelou ter ficado surpreso com a quantidade de metalinguagem durante as gravações da 3ª temporada de ‘The White Lotus‘.

O ator confessou que foi curioso ter interpretado um turista sendo um turista, seguindo paralelamente o trajeto de seu próprio personagem na vida real.

“[Participar da terceira temporada] foi muito meta em todos os níveis. Nós somos hóspedes fazendo check-in em um hotel interpretando hóspedes fazendo check-in em um hotel. Nós passamos todo esse tempo juntos, gostemos ou não, comendo café da manhã, almoço e jantar. Nós trabalhamos onde nos hospedamos.”

Ele completa, “Eu visitei muitos dos lugares onde nós fomos para filmar, as mesmas ruas e as mesmas praias. Eu já cheguei muito longe na vida e já me curei de diversas coisas. Sou grato por este momento e por este caminho que estou seguindo.”

O elenco grandioso ainda contará com Leslie Bibb, Carrie Coon, Francesca Corney, Nicholas Duvernay, Arnas Fedaravičius, Christian Friedel, Scott Glenn, Dom Hetrakul, Sarah Catherine Hook, Jason Isaacs, Julian Kostov, Michelle Monaghan, Sam Nivola, Morgana O’Reilly, Lek Patravadi, Shalini Peiris, Parker Posey, Patrick Schwarzenegger, Tayme Thapthimthong e Aimee Lou Wood.

Natasha Rothwell reprisará seu papel como Belinda Lindsey, personagem que foi introduzida na primeira temporada da série.

Ambientado na Tailândia, o próximo ciclo focará em um grupo multigeracional, incluindo um patriarca, uma executiva, uma atriz, duas mães, um desajustado e um praticante de ioga.

“Foi uma ótima busca. Vimos locais absolutamente deslumbrantes por todo Honshu. O showrunner adorou tudo, e eu estava confiante de que tinha tudo sob controle”, disse a produtora Georgina Pope. “O governo tailandês acabara de anunciar uma renovação e melhoria em seu sistema de incentivos para filmes. Um reembolso de 30 por cento. Para o projeto deles, isso significava sozinho US$ 4,4 milhões. Todos olharam para mim com simpatia. Na época, no Japão, não tínhamos nenhum incentivo em vigor. Eu não pude responder com uma resposta concreta. Tudo o que pude ouvir foi o som de um projeto de US$ 35 milhões voando pela janela.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS