domingo, abril 28, 2024

Ator da série NÃO SABE se estará no filme ‘The Mandalorian & Grogu’

Enquanto promovia ‘Avatar: O Último Mestre do Ar‘, Paul Sun-Hyung Lee, que interpreta o Tio Iroh, irmão mais velho do Senhor do Fogo Ozai, conversou com o Screen Rant sobre sua possível participação no filme ‘The Mandalorian & Grogu‘.

Na série baseada na saga ‘Star Wars’, Lee interpreta Carson Teva, capitão de uma frota espacial da Nova República que acaba fazendo amizade com Din Djarin (Pedro Pascal).

Em sua declaração, o astro disse que não sabe se estará no filme porque ainda não recebeu uma ligação.

“Bem, estou com os dedos cruzados para retornar. Sinceramente, eu nem sabia que eles estavam fazendo um filme até pouco tempo, mas eu seria louco se dissesse não. Claro que eu adoraria participar. Mas nunca se sabe, então aprendi que não se deve criar expectativas e apenas agradecer pelo o que você já conquistou. Se eu não estiver no filme, pelo menos faço parte desse universo. Isso é algo e ninguém pode tirar isso de mim.”

Anteriormente, o Bespin Bulletin divulgou que  o orçamento de ‘The Mandalorian & Grogu‘ deve girar em torno de US$ 120 milhões.

O valor é menor do que o orçamento da 2ª e 3ª temporada da série estrelada por Pedro Pascal.

Foi dito que o motivo do valor tão baixo é devido a cortes de curtos que estão sendo ordenados pela Disney.

Lembrando que o filme tem previsão de estreia para 2026, e o início das gravações está marcado para 17 de junho deste ano, em Los Angeles.

Não deixe de assistir:

A informação foi compartilhada originalmente no Production List, um site de registros oficiais de vindouras produções.

Por enquanto, ainda não muitos detalhes em torno do projeto, mas o Making Star Wars já havia revelado (via CBM ) que o longa dirigido por Jon Favreau, criador da série, deve dar início a uma nova trilogia da saga espacial.

Ao que parece, essa trilogia também incluirá o filme ainda sem título de Dave Filoni, que conectará a trama de ‘The Mandalorian’ com ‘Ahsoka‘.

Já o terceiro filme é um completo mistério.

E por falar em ‘Ahsoka‘, a atração vai ganhar uma 2ª temporada, e página oficial do Twitter compartilhou a primeira imagem oficial, que traz duas silhuetas em cima da estátua de um dos deuses mortis, aquele que foi provocado no fim da 1ª temporada.

O que tudo isso significa? Só o tempo dirá…

Confira a arte:

Nas redes sociais, os fãs da saga espacial estão compartilhando diversas mensagens em tom de comemoração e expectativa pelos novos projetos.

Confira as reações:

Enquanto isso, vale lembrar que todos os episódios de ‘The Mandalorian‘ e ‘Ahsoka‘ estão disponíveis na Disney+.

Relembre o trailer:

Ambientada após a queda do Império, ‘Ahsoka‘ acompanha a Jedi renegada (vivida por Rosario Dawson) enquanto ela investiga uma ameaça emergente em um momento de vulnerabilidade da galáxia. Em meio à sua busca, ela terá de lidar com negócios inacabados pelos traumas de suas experiência de mestre e aprendiz ao lado da Mandaloriana Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) e da lendária piloto rebelde Hera Syndulla (Mary Elizabeth Wintead).

Lars MikkelsenRay StevensonIvanna SakhnoDiana Lee InosantoDavid Tennant e outros também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS