Ator de ’30 Dias de Noite’ se junta ao REMAKE de ‘Corra que a Polícia Vem Aí!’

De acordo com o Deadline, Danny Huston (’30 Dias de Noite’) entrou para o elenco do remake da comédia clássica ‘Corra que a Polícia Vem Aí!‘.

Infelizmente, detalhes sobre o seu papel não foram divulgados.

Liam Neeson estrelará como o icônico do Tenente Frank Drebin, interpretado pelo falecido Leslie Nielsen na franquia original.

O elenco da nova versão ainda contará com Pamela Anderson,Paul Walter Hauser e Kevin Durand.

A direção do longa fica a cargo de Akiva Schaffer, com roteiro de Dan Gregor, Doug Mand e Schaffer, a mesma equipe por trás do sucesso ‘Tico e Teco: Defensores da Lei’.

Pamela Anderson, que interpretará o interesse amoroso do protagonista, é conhecida por seus papéis icônicos em séries como ‘S.O.S. Malibu’ e ‘Baywatch: S.O.S. Malibu’, além de filmes como ‘Barb Wire – a Justiceira’ e ‘Super-Herói: O Filme’. Já Liam Neeson coleciona sucessos em filmes de ação como ‘Busca Implacável’, ‘A Chamada’, ‘A Lista de Schindler’ e ‘Batman Begins’.

A Paramount Pictures definiu a data de lançamento do remake para 18 de julho de 2025. Enquanto isso, os fãs podem revisitar o clássico original ‘Corra que a Polícia Vem Aí!’ no Prime Video.

Notícias

James McAvoy revela qual filme ainda lhe rende uma fortuna: ‘É absurdo!’

Quem vê James McAvoy estrelando grandes produções de Hollywood...

Atriz de ‘The Walking Dead’ é escalada para o SUSPENSE ‘Stillwater’, do Prime Video

O Prime Video anunciou recentemente três novos membros ao elenco de 'Stillwater',...

‘Newlyweds’: Comédia com Téa Leoni contrata NOVO showrunner

A NBC e a Universal Television escalaram um nome...

Embarque numa aventura MÁGICA com o trailer dublado da animação ‘Tipo Irmãs’, da Netflix

'Tipo Irmãs', reimaginação da Netflix para o clássico conto 'Cinderela', ganhou...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.