sábado, abril 27, 2024

Ator de ‘Bastardos Inglórios’ é acusado de abuso por 50 PESSOAS nos bastidores de novo filme

Conhecido por seu papel como Hugo Stiglitz em ‘Bastardos Inglórios‘, o ator Til Schweiger foi acusado de cometer abuso psicológico nos bastidores de seu mais novo filme, ‘Manta, Manta – Zwoter Teil‘.

De acordo com a revista alemã Der Spiegel (via Terra), o astro teve ataques de fúria e agressões verbais contra diversos funcionários da produção, que conta com a sua direção.

Cerca de 50 pessoas denunciaram os abusos e um deles foi agredido fisicamente depois de ter questionado a capacidade de Schweiger como diretor.

Foi dito que o funcionário, que não quis se identificar levou um soco de Schweiger, que o atingiu no rosto.

As denúncias geraram um alerta sobre a crescente cultura de abuso tanto em Hollywood quanto na indústria cinematográfica em geral.

O comportamento de Schweiger é considerado “o maior segredo” do cinema alemão, já que suas agressões são frequentes há mais de uma década, e aumentaram à medida em que ele ficou mais famoso.

Por outro lado, muitos casos foram abafados, pois ele representa um nome de destaque no cinema alemão.

Inclusive, a atriz Caroline Peters (‘Andando Sobre As Águas’) disse à revista que se sentiu aliviada ao ver a máscara de Schweiger caindo.

“Finalmente isso será debatido em público. As pessoas, a partir de agora, não precisarão lidar com esse comportamento sozinhas”, disse ela.

Não deixe de assistir:

Além disso, a ministra da Cultura alemã, Claudia Roth, pediu que as denúncias sejam averiguadas com bastante atenção.

Após a notícia vir à tona, Schweiger negou as agressões e acusou a revista de estar revivendo antigos rumores sobre seu comportamento, algo que, segundo ele, já havia sido desmentido.

A advogada do ator também criticou a revista por publicar as acusações sem dar a Schweiger a oportunidade de se defender.

Ao longo de sua carreira, Schweiger também participou de outros sucessos, como ‘Atômica‘ (2017), ‘Guerra é Guerra!‘ (2012) e ‘Lara Croft: Tomb Raider – A Origem da Vida‘ (2003).

Dirigido por Quentin Tarantino, ‘Bastardos Inglórios’ é ambientado durante a Segunda Guerra Mundial e acompanha um grupo de judeus americanos conhecidos como Bastardos, que espalham o terror entre o terceiro Reich. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança quando um evento em seu cinema reunirá os líderes do partido.

Brad Pitt, Mélanie Laurent, Christoph Waltz, Eli Roth, Michael Fassbender, Diane Kruger e Daniel Brühl estrelam o longa.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS