terça-feira, abril 16, 2024

Ator de ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’ diz que seu papel foi reduzido devido à morte de Heath Ledger

Durante uma entrevista para o CBR, Michael Jay White sugeriu que seu personagem em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ teria um final bem diferente da versão que foi para o cinema.

Além disso, ele disse que seu papel como Gambol foi reduzido devido à morte de Heath Ledger, intérprete do Coringa.

Para quem não se lembra, Gambol é supostamente morto depois que o Coringa o ameaça com uma faca, mas a cena não é explícita, e um diretor perfeccionista como Christopher Nolan não deixaria isso em aberto.

White disse que muitas das cenas que ele gravou não foram ao ar, e acredita que Gamble voltaria a confrontar o Palhaço do Crime.

“Não vemos como Gambol foi morto, as pessoas acham que ele teve a garganta cortada, mas isso não é revelado. Não é revelado porque ele iria voltar em algum momento para se vingar. Chris [Nolan] é muito perfeccionista e não faria uma cena ambígua sem essa intenção. No fim das contas, acho que meu papel foi reduzido por causa da trágica morte de Heath.”

Ele explicou o porquê:

“Talvez, algumas coisas tenham sido alteradas para preservar a maior parte de sua performance como aquele grande vilão. Acho que isso deu ao personagem um destaque muito maior, então preferiram deixar Gambol presumivelmente morto.”

E aí, o que você acha da teoria de White?

Relembre a cena:

Não deixe de assistir:

Lembrando que a aclamada adaptação já está disponível na Netflix.

Na trama, com a ajuda de Jim Gordon e Harvey Dent, Batman tem mantido a ordem na cidade de Gotham. Mas um jovem e anárquico criminoso conhecido como Coringa ganha força e decide instaurar um verdadeiro caos na cidade. O justiceiro será testado psicológica e fisicamente como nunca fora antes em um confronto bastante pessoal. Cabe a Batman encontrar uma maneira de deter o sádico vilão, antes que mais vidas sejam perdidas.

‘Batman: O Cavaleiro das Trevas é considerado até hoje uma das melhores adaptações dos quadrinhos, acumulando 94% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Lançado em 2008, o longa se tornou um sucesso de crítica e poúblico, arrecadando US$ 1,005 bilhão, a partir de um orçamento de US$ 180 milhões.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS